MENU

03/10/2023 às 19h00min - Atualizada em 03/10/2023 às 19h15min

Acusado de 7 homicídios e assaltos em série é preso em Paraíso do Tocantins

Segundo a Polícia, jovem de 19 anos integra facção criminosa e é de extrema periculosidade

- TO / Paraíso
Com Informações da PC
Polícia Civil em Paraíso do Tocantins - Foto: Dicom/SSP-TO
 
Um jovem de 19 anos investigado por envolvimento em mais de 7 homicídios ocorridos no Tocantins nos últimos meses foi preso em Paraíso do Tocantins, na manhã desta terça-feira (3).

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o preso é considerado de extrema periculosidade e integra uma facção de atuação nacional que possui filial no Tocantins.

“Além de ser suspeito em mais de sete homicídios, esse indivíduo preso hoje também é apontado como autor de uma série de roubos ocorridos na cidade de Paraíso”, disse.

Após ser capturado, o jovem foi conduzido à sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional da cidade, onde aguardará manifestação da Justiça.

O delegado Antônio Onofre classificou a prisão como de muita relevância, uma vez que os crimes investigados e atribuídos ao preso são de extrema gravidade. “A prisão desse indivíduo, integrante de organização criminosa, refletirá na diminuição no número de homicídios praticados a mando da facção”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »