MENU

03/10/2023 às 18h47min - Atualizada em 03/10/2023 às 19h00min

Imperatriz começa preparação para jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense Série B 2023

Jogo contra o Tupan acontece nesta sexta-feira, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Júnior Ceará com o gerente de futebol do Imperatriz, Diego Martins - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Depois de vencer o ITZ Sport por 2 x 1, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Série B 2023 e se classificar para a semifinal, em jogo realizado nesta segunda-feira (02), o Imperatriz voltou aos treinos nesta terça-feira (03).

Já sob o comando do novo treinador Júnior Cearense, o time iniciou a preparação para a partida de ida da semifinal, marcada para sexta-feira (06), às 20h, no Frei Epifânio. A partida de volta acontecerá na próxima segunda-feira (09), a princípio no Nhozinho Santos.

As atividades de ontem começaram pela academia e a tarde, após da preleção inicial, houve trabalho específico, com treino tático e técnico. Devido ao calor, não está tendo muito tempo de treinos, para que não haja desgastes.

Os jogadores que compõem o time titular do Imperatriz, que não jogaram nesta segunda-feira (02), pois foram poupados para estar mais descansados para o jogo de sexta-feira, trabalharam nesta terça-feira. Hoje, as atividades também em dois períodos, serão realizadas com cautela.

O técnico Junior Cearense tem todos os jogadores em condições de jogo para a partida de sábado e vai poder escalar o que tem de melhor para encarar o Tupan. Ele ainda não deu nenhuma indicação de quem sairá jogando, mas pelo que vem sendo escalado, o time deverá ser o seguinte: Leo; Ceará (Vivico), Betão, André Penalva e Elves (Pedrinho); Romulo, Gustavo, Jackquinha e Filipinho; Jheimy e Bilal.

Imperatriz e Tupan acontece sexta-feira (09), às 20h, no Estádio Frei Epifânio da Badia. Ingressos já deverão estar a venda, a partir de hoje, nos locais de costume.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »