MENU

02/10/2023 às 20h57min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h57min

Marco Aurélio realiza agenda estratégica em Brasília

Carlos Leen
Marco Aurélio com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira - Divulgação/Assessoria
   
O suplente do deputado estadual Marco Aurélio empreendeu uma agenda estratégica na capital federal, Brasília, marcada por uma série de encontros e conversas de relevância política. Durante sua estadia, ele se encontrou com diversas lideranças partidárias, representantes do Governo Federal e parlamentares de destaque.

Entre os políticos com quem Marco Aurélio teve encontros produtivos estão o deputado Othelino Neto, do PCdoB, e senadora Ana Paula Lobato, do PSB. Além disso, também se reuniu com o deputado federal Márcio Jerry, também do PCdoB.

Em pauta questões cruciais relacionadas ao desenvolvimento da região, incluindo a solicitação de recursos destinados ao Instituto Federal do Maranhão (IFMA) de Imperatriz.

Um dos pontos altos da visita foi o encontro com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, onde foi abordada a proposta de extensão do prazo de financiamento para o Programa Minha Casa Minha Vida. Antes restrito a pessoas de maior renda ou com bom histórico de crédito, a solicitação visa ampliar o acesso a esse importante programa habitacional.

Acompanhando Marco Aurélio em sua missão estavam o prefeito de São João do Paraiso, Beto Regis, e o diretor do IFMA de Imperatriz, Lauro Pinheiro. Juntos, eles compartilham perspectivas e metas para o desenvolvimento da região e o fortalecimento das instituições educacionais.

Além disso, o encontro com o presidente nacional do seu partido, o PSB, Carlos Siqueira, foi de suma importância para consolidar estratégias partidárias e discutir ações futuras em consonância com as eleições em Imperatriz.

Sobre a conversa que teve com líder nacional Siqueira, Marco Aurélio comentou que a reunião foi muito inspiradora. “A palavra de ordem do nosso partido é cada vez mais assumir o protagonismo em todo o país. Não vamos desistir de Imperatriz”, informou.

A visita de Marco Aurélio a Brasília demonstra seu compromisso com o progresso de sua região e a busca por soluções que beneficiem a comunidade. Seus esforços em prol do IFMA de Imperatriz e do Programa Minha Casa Minha Vida evidenciam seu comprometimento em promover o bem-estar e o desenvolvimento da população que representa.

Além disso põe em evidência cada vez mais seu nome para a disputa política que renasce em 2024.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »