MENU

02/10/2023 às 20h12min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h15min

Sampaio recupera Pimentinha e Getterson e aguarda Jansen para jogo contra o Novorizontino

Zagueiro ficou fora do último jogo da equipe por conta de dores musculares e tem situação indefinida

Afonso Diniz
Zagueiro Rafael Jansen, com dores musculares, é dúvida - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio iniciou sua preparação para o jogo deste sábado contra o Novozintino, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tricolor trabalha inicialmente na recuperação de seus atletas e tenta contar com elenco completo para a partida.

Tanto que já conseguiu recuperação de Getterson e Pimentinha. Este último é titular absoluto da equipe e ficou fora na última rodada por desgaste muscular. Já o centroavante, que vem sendo pouco utilizado, se recuperou de uma lesão muscular grau dois e aos poucos vem estabelecendo a forma física.

A grande questão é o zagueiro Rafael Jansen, que ficou fora do último jogo da equipe por conta de dores musculares. Titular, o jogador passou por exames nos últimos dias, mas o clube não divulgou sua previsão de retorno e se, por exemplo, terá condições de jogar no sábado.

Depois de se reapresentar na manhã desta segunda-feira, o Sampaio trabalha no período vespertino até esta quinta-feira. A atividade de quarta-feira, inclusive, está programada para o Castelão. Na sexta, véspera do jogo, o treinamento será realizado pela manhã no CT do clube.

A partida do Sampaio e Novorizontino será realizada neste sábado (7), no Castelão. A bola rola a partir das 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »