MENU

02/10/2023 às 20h11min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h15min

Copão MA do Sul: Estreito vence Amarante, Feira Nova e João Lisboa empatam sem gols

Seleção de Estreito foi a única que venceu o jogo de ida da semifinal do Copão MA do Sul

Dema de Oliveira
Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Pelo Copão Maranhão do Sul 2023, foram realizados no fim de semana os jogos de ida da semifinal do torneio, o maior evento esportivo entre seleções municipais do Maranhão.

Feira Nova e João Lisboa foi realizado sábado (39), no Macedão, e Estreito e Amarante, domingo (1º), no Professor Sabiá.

Seleção de Estreito foi a única vencedora nas partidas de ida da semifinal do Copão Maranhão do Sul, com a vitória de 1 x 0 sobre Amarante, com gol de Labiga, aos 53 minutos do segundo tempo, portanto já nos acréscimos. Na outra partida, Feira Nova e João Lisboa não saíram do empate sem gols.

Na partida de volta, Estreito vai precisar apenas de um empate para ficar com a vaga par a final. Caso Amarante vença pelo pelo mesmo placar, a decisão será em cobranças de penalidades máximas. Quanto a Feira Nova e João Lisboa, mesmo placar, cobranças de pênaltis e qualquer uma que vencer por qualquer placar, garante a vaga para a grande final.

Vale lembrar, que os jogos de volta serão realizados no estádio Frei Evaldo, em Amarante (Amarante x Estreito), e, no estádio Ione Tomé, o Tomesão, na cidade de João Lisboa (João Lisboa x Feira Nova). Nas partidas de volta, o jogo de sábado (7), será entre Amarante x Estreito e no domingo (8), jogarão João Lisboa x Feira Nova.

Confira os horários, locais e os jogos da volta da semifinal do Copão Maranhão do Sul:

Sábado 07/10/23
15h30 – Amarante x Estreito – Frei Evaldo

Domingo 08/10/23
16h00 – João Lisboa x Feira Nova – Tomesão

O secretário de Esporte de Imperatriz, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, Coordenador Geral, juntamente com membros da coordenação geral, Edivaldo Cardoso e Jailson Cerqueira, marcaram presenças no jogo entre Estreito x Amarante. “Como não poderia deixar de ser, marcamos presenças no jogo entre Estreito e Amarante, ficamos muito satisfeitos com o que presenciamos, pelo público que prestigiou o evento, a lisura do jogo, a transparência da arbitragem. Quero agradecer a acolhida do prefeito Leo Cunha, que esteve presente durante todo o jogo, claro e evidente, torcendo pela sua Seleção, como não poderia deixar de ser”, pontuou Luizinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »