MENU

24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

Avança recuperação asfáltica da Avenida Itaipu no Parque Santa Lúcia e marginais da BR-010

Medida conserva o pavimento e melhora tráfego de veículos

Gil Carvalho - Ascom
Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Avenida Itapu, no Parque Santa Lúcia - Foto: Gil Carvalho
Trabalho de manutenção e conservação de ruas e avenidas é dinamizado pela  Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Ação visa melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de acesso aos bairros da cidade.

O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, informou que nesta quarta-feira, 23, equipes concluíram mais uma etapa do serviço de tapa-buracos da Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia. Via recebe intenso fluxo de veículos, inclusive do transporte de passageiros.

“Essa ação tem contribuído na melhoria do tráfego de veículos nos bairros, trabalho que chegou a ser ampliado durante o período noturno para que fosse agilizada a recuperação da malha asfáltica em várias ruas e avenidas de Imperatriz”, disse.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura, observa que tem acompanhado passo a passo o andamento dos serviços das equipes de tapa-buracos que concentram esforços para reduzir os transtornos causados neste início do período de chuvas na cidade. “Essa tem sido uma preocupação do prefeito Assis Ramos, que desde o começo da gestão trabalha para melhorar cada vez mais a malha viária urbana”, frisa.

Marginais da BR-010
Equipes de tapa-buracos também atuam na recuperação da malha asfáltica nas marginais da BR-010, inclusive em frente à parada de transporte coletivo do Imperial Shopping. Caema executou serviço escavação para colocar tubos e não refez a recomposição asfáltica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »