MENU

29/09/2023 às 19h21min - Atualizada em 29/09/2023 às 19h30min

Sampaio joga mal e perde para o Londrina

Time tricolor foi inofensivo e não assustou o adversário durante toda a partida

Neres Pinto
Sampaio joga mal e perde para o Londrina - Foto: Reprodução/Ricardo Chicarelli
 
O Sampaio Corrêa perdeu na noite desta quinta-feira (28) uma grande oportunidade de se afastar ainda mais dos concorrentes que ainda lutam para fugir do risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando no Estádio do Café, o Tricolor foi derrotado pelo Londrina-PR por 1 a 0, gol de Paulinho Mocelin no primeiro tempo.

Com o resultado, o Tricolor permanece no 13º lugar, distanciado apenas um ponto do 14º colocado, o Ituano-SP, que jogará em casa contra o Botafogo-SP, no próximo sábado (30).

Já o Londrina respira e agora soma 24 pontos, mas permanece na 19ª posição, com 24 pontos, distante quatro pontos da Chapecoense, 17ª na classificação.

O Sampaio voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro somente no sábado da próxima semana, dia 7 de outubro, em São Luís, contra a equipe do Novorizontino-SP, no Castelão, às 17h.

Por sua vez, o Londrina vai enfrentar o Mirassol, em território paulista, dia 2 de outubro, terça-feira, às 19h30.

Foi uma das piores apresentações do Tricolor. No primeiro tempo, explorando muito bem as jogadas nas costas dos laterais sampainos, o time paranaense criou várias jogadas de perigo e acabou premiado aos 19 minutos, quando Paulinho Mocelin aproveitou um cruzamento da direita, feito pelo lateral Lucas Mendes, e livre de marcação no lado esquerdo, bateu para o gol sem chance de defesa para Luiz Daniel: 1 a 0.

O Sampaio, sem se encontrar no gramado e fazendo péssima marcação, sequer chutou uma bola em direção ao gol do time paranaense. Já o Londrina esteve muito próximo de fazer o segundo gol, só não conseguindo devido à falta de pontaria dos atacantes. Foram cinco chances cristalinas do time paranaense e apenas uma aproveitada.

Na etapa final, o Londrina procurou administrar o resultado do começo ao fim. Apesar do Sampaio abusar da troca de passes, em poucas oportunidades se aproximou da meta londrinense.

O técnico Fernando Marchiori fez todas as substituições que tinha direito, colocando em campo Vinicius Alves, Nadson, Claudinei, Riquelmo e Jó, porém, as mexidas não surtiram efeito. A insistência nas bolas altas facilitou a defesa da equipe local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »