MENU

29/09/2023 às 19h16min - Atualizada em 29/09/2023 às 19h30min

Imperatriz empata sem gols com o Bacabal e chega à terceira partida sem vencer

Cavalo de Aço mais uma vez jogou mal e não conseguiu superar o Bacabal

Dema de Oliveira
Imperatriz chegou a três partidas sem vencer, com dois empates e uma derrota - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Jogando nesta sexta-feira (29) na cidade de Olho D’Água das Cunhãs, no estádio Azevedão, o Imperatriz não passou de um empate sem gols com o Bacabal. O Cavalo de Aço mais uma vez jogou mal e não conseguiu superar o Bacabal, que está em crise.

Essa foi a terceira partida do Imperatriz sem vitória. Perdeu para o Tuntum, por 3 x 1, na última rodada do turno, em seguida empatou em 2 x 2 com o próprio Tuntum, na abertura do returno, e nesta sexta-feira novo empate, desta feita, contra o Bacabal.

Com o empate, o Imperatriz chegou a 8 pontos e está a caminho da classificação para a semifinal, mas poderia estar em melhores condições. O Imperatriz está com um grave problema, não tem um armador. Hiltinho, que seria esse homem, vem decepcionando, e até o momento ainda não conseguiu jogar no Imperatriz.

Ontem, quem jogou foi Jackinha, e mal, diga-se de passagem. Outro que não disse a que veio é o atacante Bilal, que corre muito e não chega a lugar nenhum.  Felipinho também não tem condições e Vivico tem vaga no time titular do Imperatriz. Não se sabe porque, Róbson insiste em Bilal. O ataque do Imperatriz só funcionou um pouco, com a entrada de Vivico, mas Jheimy já estava cansado. A entrada de Clóvis melhorou o meio de campo.

O Imperatriz volta a campo segunda-feira (02), contra o ITZ Sport, no clássico local, pela última rodada, com todos os jogos iniciando às 15h15. Já o Bacabal encara o Tuntum.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »