MENU

28/09/2023 às 19h53min - Atualizada em 28/09/2023 às 20h00min

Pré candidato a prefeito de Palmas, filiação de Eduardo Siqueira ao Podemos é anunciada por Tiago Dimas

Assessoria / PODEMOS
Eduardo Siqueira Campos - Foto: Divulgação
 
Presidente regional do Podemos no Tocantins, o ex-deputado federal Tiago Dimas anunciou na sua rede social X (ex-twitter) que o ex-deputado estadual Eduardo Siqueira Campos deverá se filiar ao partido na próxima semana, em Brasília (DF), por ocasião das comemorações dos 35 anos do Estado.

Na postagem, Tiago Dimas demonstra sua satisfação com a filiação de Eduardo e, praticamente, o avaliza como pré-candidato do partido à Prefeitura de Palmas.

“O Podemos tem a honra de anunciar a filiação de Eduardo Siqueira Campos ao partido. Seu ingresso nos engrandece e nos orgulha significativamente. Tanto pelo fato de ter contribuído com excelência em todos os cargos públicos que ocupou, seja como deputado federal, prefeito de Palmas, senador ou deputado Estadual, quanto, principalmente, pela convicção de que contribuirá sobremaneira com os desafios que uma cidade no porte da capital exige, almejando o desenvolvimento que tanto queremos para ela e para todo o Tocantins. Passa, portanto, a ser o nosso nome para um debate forte e grandioso à altura do que a nossa capital merece para as próximas eleições”.

Tiago Dimas disse que o ato de filiação ocorrerá no Congresso Nacional, “berço e cenário histórico de uma árdua luta de seu pai, nosso saudoso e eterno governador Siqueira Campos”.

“O aniversário de 35 anos de criação do Tocantins nos reservará mais um momento histórico, ladeado a expoentes da política nacional e estadual que reconhecem a relevância e o espírito público de Eduardo Siqueira Campos e comungam do sentimento de promover o bem comum e de que juntos Podemos construir uma Capital promissora, forte e merecedora de alguém que já fez e vai fazer muito mais! Seja bem-vindo, Eduardo!”

Pré-candidato
Eduardo Siqueira já ocupou diversos cargos na política, desde prefeito de Palmas (1993-1996) a senador da República. E sonha em governar novamente a capital do estado.

A pré-campanha já está nas ruas e nas redes sociais de forma intensa, ora exaltando seus feitos e obras enquanto prefeito, ora discorrendo sobre o legado do seu pai.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »