MENU

27/09/2023 às 19h47min - Atualizada em 27/09/2023 às 20h00min

Londrina recebe o Sampaio em mais uma busca desesperada de se livrar do Z-4

No turno, em São Luis, vitória do Sampaio por 1 x 0

Dema de Oliveira
Londrina e Sampaio duelam no Estádio do Café nesta quinta-feira - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa, visita o Londrina nesta quinta-feira (28), às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. O Sampaio venceu a equipe paranaense no turno do Brasileiro por 2 a 0, pela 11ª rodada.

O Sampaio está a seis pontos de distância da zona de Rebaixamento, enquanto que o Londrina, com 21 pontos, está a nove pontos de desvantagem do primeiro time fora do Z-4, neste caso, o Avaí (SC).

Com praticamente todo elenco a disposição, a tendência é que o técnico Fernando Marchiori repita a formação que venceu o Vila Nova, na última rodada da Série B do Brasileiro. O único desfalque da equipe é o atacante Getterson, que não é considerado titular e já vinha fora por uma lesão muscular.

A novidade no Londrina é o retorno do lateral Ezequiel, que estava suspenso e cumpriu no jogo contra o vitória, que o time paranaense acabou sendo goleado por 4 x 0.

Ficha Técnica

Londrina x Sampaio Corrêa
Local: Estádio do Café
Horário: 21h30 (horário Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (CBF-RS)
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernard (CBF-RS)
Árbitro Assistente 2: Thayse Marques Fonseca (CBF-RJ)
Quarto Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (CBF-PR)
Árbitro de Video:

LONDRINA: Neneca; Lucas Mendes, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Rodrigo e Ariel; Paulinho Mocellin, Wiliam Barbio e Iago Dias
Treinador: Roberto Fonseca

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba, Robinho, Vitinho e Pimentinha; Ytalo
Técnico: Fernando Marchiori

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »