MENU

27/09/2023 às 19h44min - Atualizada em 27/09/2023 às 20h00min

Imperatriz viaja para jogo contra o Bacabal

Partida acontece nesta sexta-feira, às 15h30, em Olho D´Água das Cunhãs

Dema de Oliveira
Atacante Bilal volta ao time depois de cumprir automática contra o Tuntum - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
De acordo com a programação, a delegação do Imperatriz viaja nesta quinta-feira (28), para o jogo contra o Bacabal, pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2023, que está marcado para acontecer às 15h30, no Azevedão, em Olho D’Água das Cunhãs.

A viagem está marcada para iniciar às 7h, e a previsão é de que a chegada a Olho D’Água das Cunhãs aconteça no início da tarde.

O Imperatriz, que treinou nesta quarta-feira (27), ocasião que Róbson Melo comandou um treino tático, tem o retorno do atacante Bilal e do meia Pedrinho, que não atuaram contra o Tuntum, por estarem cumprindo suspensão automática, por expulsão contra o mesmo Tuntum, pela última rodada do turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

O time que treinou como titular nessa quarta-feira, no mini-coletivo realizado após o treino tático, foi escalado com: Luan; Ceará, Betão, André Penalva e Romulo; Pedrinho, Gustavo, Jequinha; Filipinho, Jheimy e Everson Bilal.

O Imperatriz é o segundo colocado do grupo A com 7 pontos ganhos e se vencer o Bacabal, se classifica antecipadamente para a semifinal, independente do resultado do jogo contra o ITZ Sport, na última rodada da fase de grupos. Mas o importante é marcar pontos, para ficar em primeiro do grupo e ter a vantagem de realizar os jogos de volta da semifinal e final em casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »