MENU

26/09/2023 às 19h09min - Atualizada em 26/09/2023 às 19h15min

Sem projeções de mudanças, Sampaio chega ao Paraná para confronto diante do Londrina

Tricolor desembarcou em Londrina no fim da manhã desta terça-feira para jogo desta quinta

Afonso Diniz
Fernando Marchiori não deve fazer mudanças - Foto: Ronald Felipe/SC|FC
 
De olho no duelo contra desta quinta-feira contra o Londrina, o Sampaio já desembarcou no Paraná, no fim da manhã desta terça-feira. A delegação tricolor ainda realiza uma última atividade antes do confronto já em Londrina, na manhã desta quarta-feira, no Associação Municipal.

Com praticamente todo elenco a disposição, a tendência é que o técnico Fernando Marchiori repita a formação que venceu o Vila Nova, na última rodada da Série B do Brasileiro. O único desfalque da equipe é o atacante Getterson, que não é considerado titular e já vinha fora por uma lesão muscular.

Assim, para seu primeiro jogo fora de casa Fernando Marchiori deve mandar a campo Luiz Daniel; Matheus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba, Robinho, Vitinho e Pimentinha; Ytalo.

O Sampaio Corrêa, ocuapa atualmente a 13ª posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro Série B. Vitória, Sport Recife, Novohorizontino, Juventude, pela ordem, seriam os que subiriam para a Série A, caso o Brasileirão Série B, acabasse hoje. Desceriam para a Série C, Chapecoense, Tombense, Londrina, ABC.

O confronto do Sampaio diante do Londrina será realizado no estádio do Café, nesta quinta-feira. A bola rola a partir das 21h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »