MENU

26/09/2023 às 19h03min - Atualizada em 26/09/2023 às 19h15min

Cavalo de Aço anuncia o goleiro Leo para a vaga de Airon

Zagueiro Danilo Cerqueira, que se lesionou antes mesmo de estrear, e Alan Maia, que luxou a clavícula direita, desfalcam o time cavalino

Dema de Oliveira
Goleiro Leo foi contratado para substituir Airon - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz está vivendo algumas situações, com referência a jogadores que foram dispensados e que estão lesionados e que se constituíram em baixas no elenco cavalino.

O zagueiro Danilo Cerqueira, antes mesmo de estrear, sofreu uma lesão muscular grau dois, e já estava tratando, mas não conseguirá retornar a tempo de jogar na competição e foi liberado para se recuperar em casa.

O atacante Alan Maia, na partida entre Imperatriz e Tuntum, sábado passado, acabou luxando o acromioclavicular direito e precisou ser submetido a uma cirurgia, realizada na manhã de ontem, com sucesso. O jogador entretanto, está fora da Segundona Maranhense, porque tem de passar um tempo tratando a lesão.

Quanto ao goleiro Airon, após a partida com o Tuntum, em que houve empate em 2 x 2, em comum acordo, diretoria, comissão técnica e atleta, optaram por rescindir o contrato. Ninguém falou o motivo, mas pelo que foi observado falta de condição técnica pode ter sido a motivação, porque o goleiro vinha falhando e estava sem a devida confiança.

A diretoria agiu rápido e contratou o goleiro Léo para substituir Airon. O novo goleiro, que estava no Caucaia do Ceará, já estreará sábado contra o Bacabal, no Azevedão, em Olho D’Água das Cunhãs.

Quanto as outras posições, o Departamento de Futebol está trabalhando no sentido de repô-las o mais breve possível, ainda essa semana.

Ontem o Imperatriz trabalhou em dois períodos, academia pela manhã e tático a tarde no Frei Epifânio. Hoje só a tarde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »