MENU

26/09/2023 às 18h55min - Atualizada em 26/09/2023 às 19h00min

Ossada humana é encontrada em terreno baldio no Jardim Morada do Sol

É o segundo achado cadavérico no mesmo local esse ano.

Dema de Oliveira
Local onde a ossada humana foi encontrada em cova rasa - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (26), em uma empresa abandonada, no Jardim Morada do Sol, em Imperatriz. Segundo a Polícia Civil, os restos mortais encontrados estavam enterrados numa cova rasa.

Próximo ao local havia um carrinho de mão, que pode ter sido utilizado para transportar o corpo até a cova. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar se a vítima é homem ou mulher.

Também haviam indícios que o corpo tenha sido carbonizado, mas a suspeita só poderá ser confirmada pela perícia.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passarão por exames para identificar a causa da morte e a identidade.

Está é a segunda vez que restos mortais são encontrados no mesmo local, só neste ano. Em junho, uma ossada humana foi encontrada em uma fossa na região. A Delegacia de Homicídios acionou o 3º Batalhão de Bombeiros Militar para fazer a retirada dos ossos.

Um caminhão limpa-fossa retirou a água do reservatório, o que facilitou a entrada de um bombeiro e a visualização da ossada.

No caso de hoje, já correm especulações de que o corpo poderia ser do vendedor de carros Ancelmo Nunes, que está sumido há cerca de dois meses. Mas é apenas especulações, porque a ossada ainda será passando por exames.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »