MENU

25/09/2023 às 21h06min - Atualizada em 25/09/2023 às 21h15min

Imperatriz já contabiliza 100 homicídios em 2023

As autoridades da Segurança Pública do Estado insistem em afirmar que esse tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão reduziu

Dema de Oliveira
Fábio de Melo foi morto no Residencial Jardim das Oliveiras - Foto: Divulgação
 
Mais dois crimes de homicídio foram registrados em Imperatriz, ambos no último domingo (24).

O corpo de Fábio de Melo Pimentel, de 33 anos, foi encontrado em uma casa localizada no Residencial Jardim das Oliveiras, na Pedro Neiva de Santana.

Segundo informações do perito que atendeu o caso, o corpo apresentava marcas de golpes de garrafa no pescoço, como também de marcas de que tenha sido agredido com pedradas. Pela rigidez cadavérica que o corpo apresentava, o perito informou que Fábio de Melo foi assassinado durante a madrugada.

O suspeito do crime é um homem que a vítima conheceu no Mato Grosso, e que estava na casa, que foi cedida pelo pai de Fábio de Melo. O homem, que não foi identificado, fugiu levando uma motocicleta Honda, modelo Pop, que é de propriedade do pai de Fábio de Melo. O local onde o corpo foi encontrado é uma casa de eventos e foi visto primeiramente pela irmã dele, que foi até ao local para limpar a piscina.

O homem que seria amigo de Fábio de Melo, está foragido e vai ser indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte), porque ele furtou a motocicleta para fugir.

 

Parque Ayrton Sena

No outro homicídio do domingo (24), ocorrido já no fim da noite, teve como vítima Francisco Nunes da Silva, de 46 anos. Ele foi morto a tiros no Parque Ayrton Senna. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam a pé. A vítima foi atingida por um tiro na região da cabeça.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagens pelo sistema prisional e já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo local, há cerca de 15 dias. Era usuário de droga e pode ser por aí, a motivação do crime. Já foi solicitada a prisão preventiva do suspeito.

Com mais esses dois homicídios, agora já são 15 casos em setembro, subindo para 100 em 2023, já ultrapassando todo ano de 2022, em que foram registrados 92 casos.

Entretanto, as autoridades da Segurança Pública do Estado insistem em afirmar que esse tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão reduziu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »