MENU

25/09/2023 às 20h12min - Atualizada em 25/09/2023 às 20h30min

Imperatriz empata com Tuntum na abertura do returno da Série B

Com o empate, o time Colorado permaneceu na segunda colocação

Dema de Oliveira
Imperatriz não passou de um empate em mais um jogo que não conseguiu vencer o Tuntum - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Imperatriz e Tuntum realizaram no último sábado (23), jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense Série B, e que representou a abertura do returno da segundona.

E mais uma vez, o Cavalo de Aço não conseguiu vencer o Tuntum, tendo em vista que o jogo terminou empatado em 2 x 2. Os gols do Colorado foram marcados por Jheimy e Clóvis, com Leandro e Radija marcando para o Leão dos Cocais. O Imperatriz até que saiu na frente, mas cedeu o empate com gol de Leandro e a virada com Radija cobrando pênalti duvidoso, marcado pelo árbitro Paulo José Sousa Mourão. Final, Imperatriz 2 x 2 Tuntum.

Com o empate do time Colorado permaneceu na segunda colocação, agora com sete pontos. Nos quatro jogos que realizou, o Imperatriz marcou 10 gols e sofreu 5, tendo um saldo de 5 gols. Na estreia, Imperatriz 5 x 0 ITZ Sport, 2ª rodada, Imperatriz 2 x 0 Bacabal, 3ª rodada, Tuntum 3 x 1 Imperatriz, 4ª rodada, e Imperatriz 2 x 2 Tuntum.

O Tuntum, com 8 pontos, é o primeiro colocado do grupo A. Venceu o ITZ Sport por 4 x 0, empatou com o Bacabal em 0 a 0 e venceu o Imperatriz por 3 x 1, isso no turno, e sábado abrindo o returno, empatou em 2 x 2 com o Imperatriz.

Confira a classificação do Grupo A:
1 – Tuntum, 4 jogos, 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates, 0 derrota, 9 gols pró, 3 contra saldo de 6 gols
2 – Imperatriz, 4 jogos, 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 gols pró, 5 contra saldo 5 gols
3 – Bacabal, 3 jogos, 0 vitória, 2 empates, 1 derrota, 1 gol pro, 6 contra saldo negativo 5 gols
4 – ITZ Sport, 3 jogos, 0 vitória, 1 empate, 2 derrotas, 1 gol pró, 10 contra saldo negativo 9 gols

O Cavalo de Aço reapresentou-se nesta segunda-feira (25),e iniciou preparação para a próxima partida, que será contra o Bacabal, na próxima sexta-feira (29), às 15h30, no Azevedão, em Olho D’Água das Cunhãs. Já o Tuntum, novamente vem a Imperatriz para jogar contra o ITZ Sport, também em jogo que será realizado na próxima sexta-feira (29), às 20h, no Frei Epifânio
.
Pelo Grupo B do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o Santa Quitéria venceu o São Luis por 2 x 1, pela 3ª e última rodada do turno da fase de grupos. Nesta terça-feira (26), as duas equipes voltam a se enfrentar, pela 4ª rodada, a primeira do returno, às 9h30, no Nhozinho Santos. No outro jogo da 3ª rodada, o Timon venceu o Tupan por 2 x 1, e se isolou na liderança do grupo com 9 pontos. O Tupan, com 6 pontos, é o vice-líder. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça, às 9h, na Arena Charles Muller.

 

Dispensa

O Imperatriz dispensou o goleiro Airon. Segundo informações, já contratou o substituto, cujo nome ainda não foi anunciado. O atacante Alan Maia fraturou a clavícula e não joga mais a competição e o Imperatriz já contratou outro atacante de lado. O novo goleiro e o novo atacante, chegam hoje.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »