MENU

24/09/2023 às 11h19min - Atualizada em 24/09/2023 às 11h19min

Ivete Sangalo está de volta para alegrar os domingos dos brasileiros

Anitta, José Loreto, Clara Moneke e Thiaguinho são alguns dos convidados do programa de estreia da nova temporada.

Da Redação
GB Edições
A estreia da segunda temporada do programa de Ivete Sangalo na Globo terá a participação de José Loreto, Clara Moneke e Anitta / Foto: Fábio Rocha-RG
   
A partir deste domingo todo o carisma, alegria e empolgação de Ivete Sangalo está de volta, com a estreia da segunda temporada de “Pipoca da Ivete”. E a atração já chega com novidades. Da primeira temporada, apenas o quadro “Me Chama Que eu Vou”, no qual Ivete faz uma visita surpresa para fãs em ocasiões diversas, permanece no “Pipoca”. “Foi tão importante existir o primeiro programa para que a gente tivesse esse hoje. É uma construção a partir das coisas que aconteceram. É um passo a passo do sentimento e do aprendizado”, revela a apresentadora. O público também vai se emocionar no “Aquela Força”. No quadro, Ivete vai em busca de pessoas e histórias inspiradoras para dar uma mãozinha para a realização daquele projeto ou sonho especial. Já o “TBT da Pipoca” vai relembrar histórias inesquecíveis vividas pela apresentadora e seu convidado, e também histórias especiais da vida do convidado contadas por pessoas que fizeram parte destes momentos.

O que será que Ivete diria sobre uma situação embaraçosa que as pessoas estão vivendo? O espectador vai descobrir no “Pipoca do Amor”, no qual a apresentadora distribui seus conselhos para o povo das ruas e da plateia. O “Pipoca” também tem mudanças no palco e no auditório: enquanto o primeiro se transforma em uma grande arena, a plateia estará vestida com o abadá do “Pipoca”, para que todos se sintam parte de um movimento único. “A minha habilidade de comunicação só existe porque eu tenho esse calor da plateia. Ela é uma grande aliada nesse processo todo que tem sido o ‘Pipoca’, um processo de alegria, de amadurecimento, de criatividade e de respeito a minha figura como comunicadora”, afirma Ivete.

A apresentadora falou ainda sobre o seu amadurecimento à frente do “Pipoca”: “O programa está me deixando muito à vontade porque ele se parece muito comigo. As propostas são muito da minha onda, é um reflexo completo da minha personalidade em um ano que eu completo 30 anos de carreira. Tenho contato com os fãs, a reformulação do cenário me deixa mais próxima deles, que são a maior fonte de energia para o meu trabalho e criatividade. O programa naturalmente ganhou vida”, completa.

“Meu Namorado é Melhor”, reality inédito no Brasil e uma das novidades mais esperadas do programa. A partir deste domingo o espectador vai conhecer os casais que participam desta competição musical, na qual em cada dupla um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não. Afinal, nesta competição a torcida é pelo seu amor, mas tem dinheiro em jogo também e ninguém quer perder essa bolada! O “Meu Namorado é Melhor” combina apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias, romance e conta ainda com a participação de convidados famosos para comentar as performances, a relação das duplas ao longo da dinâmica e compartilhar opiniões e vivências pessoais a respeito dos temas abordados em cada programa. Seguindo o formato original sul-coreano, os participantes começam se apresentando em grupo e no final, seu par precisa apostar seus “cacifes” de 10 mil reais em quem acredita ser o melhor, podendo confiar todo o dinheiro em seu parceiro ou distribuindo o valor entre os participantes. Aposta feita, chega a hora das apresentações individuais. Neste momento, é a plateia que decide o jogo: ela deve dar nota de 1 a 10 para cada apresentação. Ao final de cada programa, quem tiver menos pontos deixa a competição com seu amor e de bolsos vazios, e quem apostou um valor nele perde a quantia. Já quem depositou dinheiro no mais bem votado pela plateia recebe em dobro este valor. Ao longo dos programas, os casais vão sendo eliminados até que seja conhecido o grande vencedor.

E para a estreia da nova temporada Ivete convocou um time de peso para dividir o palco com ela: a cantora Anitta e os atores José Loreto e Clara Moneke. “Tive a sorte de estrear com o Zé, com a Anitta e com o Clara, três personalidades muito lindas, muito talentosas e isso deu um charme especial. Estou muito feliz, cheia de energia. Gravamos o dia todo e nem senti o tempo passar, isso repercute muito bem no meu coração e dentro de mim, eu estou abraçada por um conforto de profissionais que fazem a coisa acontecer de uma forma muito responsável, profissional, de amor e de carinho”, disse Ivete Sangalo após o primeiro dia de gravações da segunda temporada do “Pipoca”.

Além de participar das dinâmicas do programa, Anitta ainda soltou a voz junto com Ivete, “Eu amei a experiência! A energia do programa tem tudo a ver com a dela. Lá em cima! E cantar com Ivete é sempre uma honra”, comentou a cantora carioca. E não é só ela quem rasga elogios para a apresentadora, “A Ivete é uma mulher supercompleta, carinhosa, generosa. Eu já falei, pra aonde ela me chamar eu vou, de olhos fechados. Amo a Ivete, sou muito fã, ela merece o mundo”, exalta Loreto. Sucesso na novela “Vai na Fé” com a personagem Kate, Clara comemora a oportunidade estar no palco do “Pipoca”, “Eu terminei a minha primeira novela e hoje tenho a oportunidade de estar aqui. Nunca imaginei dividir o palco com Ivete Sangalo, Anitta, é incrível para mim’, revelou a atriz.  

  O que tem todo mundo pode ter certeza é que na nova temporada do “Pipoca” não vai faltar música boa. Além de dividir o palco do programa com Anitta, Ivete recebeu o cantor Thiaguinho na estreia do quadro “Sobe no Trio”. Os dois percorreram a orla de Salvador, na Bahia, em cima de um trio elétrico, revivendo o clássico percurso do carnaval baiano Barra-Ondina e passando por pontos turísticos da cidade, como o Porto da Barra, o Cristo e o Farol da Barra. Em sua primeira vez cantando com Ivete em um trio elétrico, Thiaguinho comemorou a oportunidade do encontro, “Uma honra estar na estreia desse quadro, uma honra estar com Ivete, sempre. Com certeza todo artista que pisar aqui nesse trio vai se sentir especial, estar com Ivete na Bahia é especial. Batemos um papo super gostoso sobre vida, minha história na música e ainda cantamos”.

Agora é só aguardar a tarde de domingo chegar para conferir as novidades na nova temporada do “Pipoca da Ivete”. Mais uma vez, tem tudo para ser sucesso!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »