MENU

23/09/2023 às 20h52min - Atualizada em 23/09/2023 às 20h52min

SBT já exibiu “A Usurpadora” por sete vezes e agora é sucesso no Globoplay

Novela que já fez muito sucesso na tela do SBT, em suas várias exibições.

Da Redação
GB Edições
Gabriela Spanic e Fernando Colunga eram os astros de “A Usurpadora”, sucesso em todas as exibições na tela do SBT e também no Globoplay / Foto: Arquivo GB Imagem
  
Uma das novelas mexicanas mais assistidas no Globoplay é “A Usurpadora”, uma velha conhecida dos brasileiros. Com Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere e Juan Pablo Gamboa no elenco, o sucesso “A Usurpadora”, novela produzida pela Televisa em 1998 talvez seja uma das novelas estrangeiras mais conhecidas por aqui. Aliás, a novela já foi exibida sete vezes no SBT.

O dramalhão conta a história de Paulina e Paola (ambas interpretadas por Gabriela Spanic), duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente opostos. Paulina é uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula (Nuria Bages), que está desenganada pelos médicos. Paola, por sua vez, é uma mulher da alta sociedade. Fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. Apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paola só pensa em encontrar uma maneira de se divertir longe do marido e da família. Carlos Daniel é um homem rico e possui dois filhos do primeiro casamento. Vive na mansão dos Brachos, junto com a avó, Dona Piedade (Libertad Lamarque), com sua irmã de criação, Estephanie (Chantal Andere) e com o cunhado, Willy (Juan Pablo Gamboa), que também é um dos amantes de Paola.

Todos na casa conhecem muito bem a maneira de agir de Paola, mas Carlos Daniel, completamente apaixonado, não acredita em nada do que lhe contam. 

Um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido sem que ele perceba: transformar Paulina em sua “Usurpadora”. Mas, a arrumadeira nega a proposta de Paola. Paulina pede um empréstimo ao patrão, mas diante da negativa ela só tem uma saída: pedir ajuda a Paola. Aproveitando-se da fragilidade de Paulina, que vive uma depressão aguda pela morte da mãe e por uma decepção amorosa, Paola volta a insistir na troca de identidade. Paulina se nega terminantemente, mas é vítima da ambição de Paola que, para conseguir o que quer, é capaz de qualquer coisa, até de acusar alguém injustamente. Acusada de roubo, Paulina é obrigada a aceitar a troca para não ir para a cadeia. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »