MENU

22/09/2023 às 20h27min - Atualizada em 22/09/2023 às 20h30min

Três homicídios registrados em 24 horas em Imperatriz

Com esses três casos sobe para 13 o número de homicídios em Imperatriz em setembro

Dema de Oliveira
Wallison Conceição foi uma das três vítimas de homicídio em 24 horas em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Na manhã de quinta-feira (21), o jovem Samuel Pereira de Sousa foi assassinado a tiros, no cruzamento da rua Bandeirantes com a BR-010. De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em uma moto Bros de cor vermelha, mesmo veículo envolvido em pelo menos outros quatro assassinatos na cidade.

Ainda de acordo com os relatos de testemunhas à Polícia Militar, os assassinos estavam em uma praça e ao avistarem Samuel passando de moto, seguiram a vítima e a mataram.

Uma mulher, de 50 anos, que estava dentro de um estabelecimento comercial, foi vítima de bala perdida. Ela foi socorrida e está fora de risco.

E o rastro de sangue continuou, durante a noite de quinta-feira, com o assassinato de Wallison da Conceição, de 26 anos. Ele foi morto com mais de 10 tiros na cabeça, na travessa Ildon Marques, no bairro Cinco Irmãos.

Os disparos de pistola .40 foram efetuados por criminosos em uma moto Biz, que contaram com o apoio de um carro modelo Siena, de cor branca. Walisson tinha passagem pelo sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica.

E a onde de crimes contra a vida teve prosseguimento na manhã desta sexta-feira (22), com o assassinato do adolescente Vitor Gabriel, de apenas 15 anos. O crime aconteceu na Vila Ipiranga. Cinco disparos foram feitos, contam moradores da área. Segundo os moradores, a vítima estava na cidade há apenas quatro dias.

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos de cometerem o homicídio e nem sobre a motivação do crime. Vitor Gabriel foi atingido por quatro tiros, dois na cabeça, um no braço, e um no peito. Com ele, foi encontrada uma porção de droga e um isqueiro.

Foram três homicídios em 24 horas. Com esses três casos sobe para 13 o número de homicídios em Imperatriz nesse mês de setembro e 98 de janeiro até ontem. Desses três casos, ninguém ainda havia sido preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »