MENU

21/09/2023 às 19h38min - Atualizada em 21/09/2023 às 19h45min

Marchiori aproveita folga na tabela para ajustar Sampaio e integrar reforços

Time tricolor tem ainda cinco novos jogadores que ainda não estrearam

Dema de Oliveira
Fernando Marchiori, técnico do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio só volta a jogar na semana que vem e até lá muito trabalho a ser realizado. O técnico da equipe, Fernando Marchiori, que chegou na semana passada, finalmente vai ter um tempo considerável para ajustar equipe, pois nos dois jogos que fez praticamente trabalhou apenas a recuperação de atletas.

Além disso, o treinador também irá aproveitar essa folga na tabela para integra reforços que vieram da Série C que ainda não entraram em campo.

É o caso dos atacantes João Diogo, que veio da Aparecidense, do meia-atacante, Riquelmo, que estava no Confiança e chegou a ser relacionado na rodada passada, do centroavante Jô, vindo do CSA, do também atacante Gabriel Silva, que voltou de empréstimo do América-RN, e do meia Patrick Allan, que veio do Pouso Alegre.

Em relação ao departamento médico apenas o atacante Henrique Rafael tem chance. O jogador passará por testes para saber se teve lesão muscular cicatrizada. Outro com lesão muscular é Getterson, que seguirá fora.

A próxima partida do Sampaio na Série B do Brasileiro será diante do Londrina, quinta-feira (28). O confronto está marcado para o estádio do Café, às 21h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »