MENU

20/09/2023 às 20h30min - Atualizada em 20/09/2023 às 20h45min

Polícia Civil do Tocantins recupera revólver roubado durante assalto a uma agência bancária no Maranhão

Arma foi encontrada dentro de um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Juarina

Da Redação/AF Notícias
Veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Juarina - Foto: Prefeitura de Juarina
 
Uma arma de fogo que havia sido roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão foi encontrada dentro de um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Juarina (TO).

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (19). O veículo tinha como destino a cidade de Araguaína e foi interceptado quando passava por Colinas. Dois homens, de 24 e 56 anos, foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A ação foi deflagrada por agentes da 41ª e 42ª Delegacias e também da 6ª Central de Atendimento de Colinas, logo após a Polícia Civil receber informações de que uma arma de fogo estaria sendo transportada em um veículo da Prefeitura de Juarina. “Com base nas informações, conseguimos interceptar e abordar o veículo quando o mesmo passava pela cidade de Colinas”, disse o delegado Tobias Luiz Nunes de Sousa.

Durante a revista efetuada no interior do veículo, os policiais civis localizaram e apreenderam um revólver, calibre 38. “Apurou-se que a arma de fogo havia sido roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão”, ressaltou o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima.

Diante dos fatos, os dois suspeitos que estavam no veículo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo os delegados, as investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »