MENU

20/09/2023 às 19h56min - Atualizada em 20/09/2023 às 20h15min

Vaquejada e Prova dos Três Tambores: Atrações Imperdíveis na 4ª Agrosoja de Cariri do Tocantins

4ª Agrosoja acontecerá no Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins nos dias 30 de setembro e 01 de outubro

Da Assessoria
PM de Cariri do Tocantins
Foto: Divulgação
 
Cariri do Tocantins/TO - A 4ª Agrosoja de Cariri do Tocantins está chegando, e com ela vêm competições que prometem agitar a região sul do Estado e proporcionar entretenimento para o público local e visitantes. Duas das principais atrações deste evento são a Vaquejada e a Prova dos Três Tambores.

Os amantes da Vaquejada terão a oportunidade de acompanhar de perto essa emocionante competição. Ela está agendada para acontecer no Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins, a partir das 14h do sábado, dia 30 de setembro, e também na tarde do domingo, dia 01 de outubro, quando será realizada a grande final.

Já a Prova dos Três Tambores está marcada para o dia 01 de outubro, também no Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins. Os competidores irão demonstrar suas habilidades em montaria, proporcionando um espetáculo para o público presente.

O prefeito Júnior Marajó enfatizou a importância de oferecer uma variedade de competições na 4ª Agrosoja. “É muito importante trazermos variadas modalidades de competições à nossa festa, pois a intenção, além de valorizarmos o talento dos participantes em suas habilidades e exibições, também consiste em proporcionar uma programação diversificada e que agrade ao público em geral”, destacou.

A Agrosoja, considerada a maior festa agropecuária do Tocantins, está programada para ocorrer de 28 de setembro a 1° de outubro. Além de desfrutar do evento, é possível contribuir com uma causa nobre, pois a festa tem um caráter beneficente. Para participar, basta fazer doações de alimentos que serão destinados às famílias assistidas pela Prefeitura de Cariri.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »