MENU

20/09/2023 às 11h00min - Atualizada em 20/09/2023 às 11h00min

Setur-MA promove principais destinos turísticos do estado na 21ª Fecoimp

Secom/MA

Divulgar e promover as belezas naturais dos principais atrativos turísticos do Maranhão. Com esse objetivo, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA) vai participar da 21ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), que tem início nesta quarta-feira, 20, no Centro de Convenções de Imperatriz. 

Para o evento, que será realizado até o próximo sábado, 23, a Superintendência de Promoção, Marketing e Eventos da Setur- MA será um dos expositores. No estande de negócios, a ideia é apresentar os principais roteiros turísticos dos três polos indutores do estado: São Luís, Chapada das Mesas e Lençóis e Delta.

O público que visitar o estande da Setur-MA poderá conhecer a diversidade do estado e ter acesso aos materiais de promoção e divulgação dos destinos, que destacam as belezas naturais existentes no Maranhão.

No espaço pronto para a visitação, serão realizados ainda: degustação de produtos típicos, entrega de kits promocionais, folders e panfletos, além de atendimento ao público comandado por técnicos da Setur-MA. 

A programação da maior feira de negócios multissetorial também inclui Reunião da Instância de Governança Regional do Polo Chapada das Mesas e, nesta quinta-feira (21), está confirmado um bate-papo com a secretária de Estado do Turismo, Socorro Araújo. Na pauta, os rumos sobre setor turístico.

Serviço:

Evento: 21ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp)
Data: Quarta-feira a sábado (20, 21, 22 e 23 de setembro)
Horário:  Das 18h às 23h (Pavilhão Central)

Evento: Reunião da Instância de Governança Regional do Polo Chapada das Mesas
Data: Quinta- feira (21)
Horário: 8h

Evento: Bate papo sobre Turismo no Maranhão - com secretária estadual e profª Socorro Araújo
Data: Quinta- feira (21)
Horário: 10h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »