MENU

19/09/2023 às 22h50min - Atualizada em 19/09/2023 às 23h00min

Imperatriz inicia hoje preparação para revanche contra o Tuntum

Para esse jogo, cuja vitória é fundamental para a classificação, o Cavalo de Aço tem dois desfalques certos

Dema de Oliveira
Betão fez o gol de honra do Imperatriz em Tuntum - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois de jogar contra o Tuntum e perder por 3 x 1, em jogo atípico, pelo horário que foi disputado quando sabemos que as altas temperaturas estão aí a todo vapor e o placar, a delegação do Imperatriz retornou à base somente no início da tarde desta terça-feira (19).

Quando desembarcaram, os jogadores foram dispensados e passaram o restante do dia descansando tanto da viagem, como do jogo de segunda-feira, muito puxado e disputado em horário impróprio para a prática do futebol, devido as altas temperaturas.

O próximo compromisso do Imperatriz será neste sábado (23), e, contra o Tuntum, pela 4ª rodada da fase de grupo e a primeira do returno, do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Jogo está confirmado para as 19h, no estádio Frei Epifânio.

Para esse jogo, cuja vitória é fundamental para a classificação o Cavalo de Aço tem dois desfalques certos. O meia Pedrinho e o atacante Everson Bilal, foram expulsos de campo e terão de cumprir suspensão automática.

Hoje o time se movimenta em dois períodos, mas o cronograma ainda não foi anunciado, portanto não se sabe qual será a movimentação. Mas pela manhã, deve ser realizado um trabalho de crioterapia, ficando a parte da tarde, para trabalho físico e técnico/tático.

O treinador Robson Melo, ainda vai definir os substitutos de Pedrinho e Everson Bilal, para o próximo jogo, fato que será definido durante a semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »