MENU

18/09/2023 às 22h23min - Atualizada em 18/09/2023 às 22h30min

Imperatriz perde para o Tuntum em tarde de expulsões

Dois jogadores, Pedrinho e Bilal, e dois membros da comissão técnica foram expulsos

Dema de Oliveira
Imperatriz joga mal e perde a cabeça e o jogo - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz não reeditou nesta segunda-feira a performance que vinha mantendo, com duas vitórias nos dois primeiros jogos, goleada por 5 x 0 sobre o Itz e 2 x 0 sobre o Bacabal. Ontem à tarde perdeu para o Tuntum por 3 x 1, no estádio Rafael Seabra, pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Doda abriu o placar para o Leão, aos 11 minutos. Betão empatou para o Cavalo de Aço, aos 23 do primeiro tempo. No segundo, Mikael fez o segundo gol tuntuense aos 35 minutos, e Radija, cobrando pênalti, ampliou para 3 a 1, aos 53m.

Coma vitória, o Tuntum assumiu a liderança do grupo A, com 7 pontos, e o Imperatriz caiu para o segundo com 6. Bacabal é o terceiro colocado com um ponto, enquanto que o ITZ Sport é o lanterna com zero ponto.

O time e membros da comissão técnica do Imperatriz perderam a cabeça e o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes expulsou Pedrinho e Bilal e dois componentes da Comissão Técnica.  

Imperatriz e Tuntum voltam a jogar no próximo sábado (23), às 19h, no Frei Epifânio, pela fase de volta. O Cavalo de Aço tem uma grande chance de vencer e voltar à liderança e praticamente se classificar para a fase semifinal.

ITZ e Bacabal jogam nesta quarta-feira (20), às 19h, no Frei, fechando a primeira fase do turno.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »