MENU

17/09/2023 às 11h13min - Atualizada em 17/09/2023 às 11h13min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições
 

Ghostbusters: Mais-Além

Em “Ghostbusters – Mais Além”, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada na casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!
Aventura/Ação/Comédia - Ano: 2023 – Duração: 124 minutos – 14 anos – Cor – Amazon Prime Video
 

Sede Assassina

A polícia investiga um atirador de elite que mata sem deixar nenhum vestígio. Eleanor, uma agente antissocial e problemática é uma das grandes esperanças da operação para resolver o caso. Graças a sua psique conturbada, ela pode ser a única capaz de entender mente do assassino.
Crime/Suspense - Ano: 2023 - Duração: 119 minutos – 16 anos – Cor – Amazon Prime Video
 

As Mil Vidas de Bernard Tapie

“As Mil Vidas de Bernard Tapie” conta a história de um vendedor de tapetes que se tornou, ao mesmo tempo, sinônimo de fama e controvérsia na França. Na minissérie biográfica, o ator Laurent Lafitte dá vida à Bernard Tapie, empresário, político e apresentador de televisão francês que esteve por trás de muitos negócios, sobretudo em recuperação de falência, de maneira bem pública: desde marcas como a Adidas até times esportivos. A produção mostra sua ascensão e queda meteóricas que aconteceram bem aos olhos de todo o povo francês.
Drama/Biografia/Série - Ano: 2023 – Duração: 1 temporada – 14 anos – Cor – Netflix

After - Depois da Promessa

Enquanto Hardin confronta seu passado e Tessa sofre uma tragédia, os dois devem decidir se continuam seu relacionamento apaixonado, mas tóxico, ou fazem mudanças dramáticas em suas vidas.
Romance/Drama - Ano: 2022 – Duração: 119 minutos – 16 anos – Cor – Amazon Prime Video
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »