MENU

15/09/2023 às 19h19min - Atualizada em 15/09/2023 às 19h30min

Sampaio recebe a Chapecoense e defende posição fora do Z-4

O treinador Fernando Marchiori faz sua estreia no comando boliviano

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa venceu a partida de ida na Arena Condá por 1 a 0 - Foto: Assessoria/SCF
 
É hora da verdade na Série B do Campeonato Brasileiro e o fim de semana chega com confronto de desesperados. Neste sábado (16), Sampaio Corrêa e Chapecoense se enfrentam no estádio Castelão, em São Luís.

Se a distância geográfica entre os dois times é uma das maiores da Série B, a distância na tabela é minúscula: Sampaio Corrêa e Chapecoense se encontram como primeiro time fora da zona de rebaixamento e equipe que abre o Z-4. Só um ponto separa os dois times, que se enfrentam às 17h (de Brasília).

O Sampaio Corrêa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 28 pontos, enquanto que a Chapecoense vem logo atrás, abrindo o Z-4 com 27 pontos.

Nesse jogo o treinador Fernando Marchiori faz sua estreia no comando boliviano em substituição a Márcio Fernandes, demitido na semana passada.

No turno, o Sampaio venceu por 1 x 0 em Chapecó. O Tricolor maranhense vem de oito empates seguidos, são 13 empates em 27 jogos. Já a Chapecoense empatou dois, dos últimos três jogos.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Imperatriz
Local: Castelão/SLZ
Horário: 17h (horário de Brasília
Árbitro: Bruno Mota Correa (RJ)
Árbitro Assistente 1: Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Árbitro Assistente 2: Rafael Sepada de Sousa (RJ)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Jr. (MA)
Árbitro de VAR: Vinicius Furlan (SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SAMPAIO CORRÊA: Thiago Braga, Mateus Pivo, Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Pará; Paraíba, Claudinei e Robinho; Alyson, Thiaguinho e Ytalo.
Técnico: Fernando Marchiori

CHAPECOENSE: Airton, Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Marcinho, Kaio Mendes, Bruno Vinicius e Alisson Farias; Kayke e Giovanni
Técnico: Claudinei Oliveira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »