MENU

14/09/2023 às 19h05min - Atualizada em 14/09/2023 às 19h15min

Sampaio anuncia lateral-direito e promete ‘pacotão’ de reforços para reta final da Série B

De acordo com presidente do clube, Sérgio Frota, serão oito contratações até esta sexta-feira

Afonso Diniz
Lucas Mota estava no Manaus - Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
 
As últimas horas serão de anúncios de reforços do Sampaio para o restante do Brasileiro da Série B. São esperados oito nomes e um deles teve divulgação oficial feita na manhã desta quinta-feira.

Trata-se do lateral-direito Lucas Mota, que disputou a Série C deste ano pelo Manaus. Lucas Mota da Silva tem 28 anos, 1m84cm e já passou em clubes como Criciúma, São Bernardo, Juventude, Joinville e Audax Rio.

Lucas Mota e mais sete jogadores deverão ser regularizados até esta sexta-feira (15), prazo limite para as chamadas substituições. O setor ofensivo será o mais reforçado.

“Das oito contratações possíveis, nós já temos seis. Eu fecho ainda hoje (quarta-feira, 13) as duas. Nós vamos ter um time com a defesa boa e o ataque eficiente”, afirmou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

O Tricolor Maranhense não vem realizando uma boa campanha esse ano, e, por isso, corre o risco de ser rebaixado. Atualmente com 28 pontos, está em 16º lugar, e caso perca para a Chapecoense, próximo compromisso, pode voltar a zona de rebaixamento, por onde já andou e conseguiu sair.

O Sampaio volta a campo neste sábado contra a Chapecoense, no Castelão. A partida está agendada para as 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »