MENU

14/09/2023 às 18h54min - Atualizada em 14/09/2023 às 19h15min

Imperatriz e Bacabal duelam nesta sexta-feira no Frei Epifânio

Jogo é válido pela segunda rodada do Maranhense Série B e tem início às 20h

Dema de Oliveira
Cavalo de Aço busca segunda vitória para se consolidar no grupo A - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
As duas maiores lideranças do futebol maranhense no interior do estado, Imperatriz e Bacabal, duelam nesta sexta-feira (15), no Frei Epifânio. Jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense Série B 2023, e tem início previsto para as 20h.

Quando Imperatriz e Bacabal, pisarem o gramado do estádio Frei Epifânio, estarão em campo, detentores de quatro títulos do Campeonato Maranhense. São três do Imperatriz (2005/2015/2019) e um do Bacabal (1996).

Na última vez que aconteceria um jogo entre Imperatriz e Bacabal, foi em setembro do ano passado, no Pedro Maranhão, pela 7ª rodada da Série B de 2022. Aconteceria, porque na ocasião, o Bacabal não teve como viajar para Açailândia, onde o Imperatriz mandou os seus jogos, devido o problema ocorrido com o estádio Frei Epifânio e o Cavalo de Aço venceu por W x 0.

Na verdade, o Bacabal nem deveria estar disputando essa competição diretamente. Deveria ter passado pela pré-série B, como punição pelo W x 0.

Par o jogo de hoje, o técnico do Cavalo de Aço, Róbson Melo, não vai mexer no time, levando em consideração de que em time que está ganhando não se mexe. Na mesma toada está o treinador Marcos Vinicius, do Bacabal.

Ficha Técnica

Imperatriz x Bacabal
Local: Frei Epifânio
Horário: 20h
Árbitro: Paulo José Sousa Mourão (CBF-MA)
Árbitro Assistente 1: Yure Soares (FMF-IMP))
Árbitro Assistente 2: Nicolly Ariele Barbosa (FMF-AÇAI)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa (CBF-MA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
IMPERATRIZ: Airon; Ceará, Betão, André Penalva e Elvis; Rômulo, Pedrinho, Clóvis e Hiltinho; Bilal e Alan Maia
Técnico: Róbson Melo

BACABAL: Marquinhos; Da Silva, Paulo Ricardo, Marlos e Gueguê; Fabricio, Milton, Lucas e Dudu; Júnior Chicão e Diego Vitor
Técnico: Marcos Vinicius

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »