MENU

13/09/2023 às 18h20min - Atualizada em 13/09/2023 às 18h30min

Itz Sport encara o Tuntum nesta quinta-feira pela segunda rodada do Maranhense Série B

Jogo começa às 15h30, no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum

Dema de Oliveira
Itz Sport vai em busca da reabilitação - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O Itz Sport volta a campo nesta quinta-feira (14) para a sua segunda partida pelo Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O adversário de hoje é o Tuntum, em partida que está prevista para iniciar às 15h30, no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, que fica a 393 km de Imperatriz, na região central do estado.

O Itz vai em busca da reabilitação, já que na estreia perdeu por 5 x 0 para o Imperatriz para continuar o caminho em busca do acesso à primeira divisão do futebol maranhense. O Itz herdou a vaga do Juventude Samas para disputar a Série B do Maranhense desse ano. O Juvntude Samas, rebaixado ano passado, desistiu de disputar a segunda divisão e como terceiro colocado na pré-série B do ano passado, o Itz Sport ficou com a vaga.

O Itz Sport seguiu sem o seu zagueiro titular Moisés, que foi expulso na partida contra o Imperatriz, por entrada temerária no atacante Jheimy. Com exceção de Moisés, que vai cumprir suspensão automática, o time do Itz Sport será o mesmo que iniciou a partida contra o Imperatriz.

O Tuntum vem de um empate sem gols, com o Bacabal, na primeira rodada da competição, em jogo realizado no Azevedão, na cidade de Olho D’Agua da Cunhãs, onde o Leão do Mearim está mandando os seus jogos.

Ficha Técnica

Tuntum x Itz Sport
Local: Estádio Rafael Seabra
Horário: 15h30
Árbitro: Thiago Santos Silva (SLZ-FMF)
Árbitro Assistente 1: Raelson Almeida (SLZ-CBF)
Árbitro Assistente 2: Ivanildo Gonçalves (BAC)
Quarto Árbitro: Nelcin Alves da Silva (TUN)

Prováveis Escalações
TUNTUM: Dida; Júnior Gama, Manin, Robinho e Radija; Doda, Romilson, Haluim e Bidu; Kleber Pereira e Marciano
Técnico: Marlom Cutrim

ITZ SPORT: Gustavo; Mateus Henrique, Luis Fernando, Carlos Índio e Igor; Guilherme, Renan, Ivan e Rodolfo; Fabricio e Rafael
Técnico: Charles Guerreiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »