MENU

12/09/2023 às 19h30min - Atualizada em 12/09/2023 às 19h45min

Sorteados confrontos das quartas de final do Copão Maranhão do Sul

Reunião contou com os representantes das oito Seleções classificadas para as quartas de final

Dema de Oliveira
Seleção de Imperatriz decide vaga para final contra Amarante, a melhor na classificação geral - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O coordenador do Copão Maranhão do Sul, titular da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) Imperatriz, Luiz Gonzaga Pereira Souza, realizou o sorteio dos confrontos do ‘mata-mata’ das quartas de final do Copão Maranhão do Sul.

Reunião, que contou com os representantes das oito Seleções classificadas para as quartas de final, aconteceu na manhã de ontem. Estiveram presentes os representantes de Imperatriz, Açailândia, Itinga, Feira Nova, Estreito, Grajaú, Amarante e João Lisboa.

Após as considerações do Coordenador do Copão, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, foi realizado o sorteio.
Todos os jogos de ida serão realizados neste sábado (16), e a volta, com mando de campo invertido, no sábado seguinte, dia 23 de setembro.

Confira:

Sábado 16/09/23

JOGOS DE IDA
17h00 – Imperatriz x Amarante – Frei Epifânio
17h00 – Estreito x Grajaú – Professor Sabiá
17h00 – Feira Nova x Açailândia – Macedâo
18h00 – João Lisboa x Itinga - Tomesão

JOGOS DE VOLTA

Sábado 23/09/23
16h00 – Amarante x Imperatriz – Frei Evaldo
16h00 – Grajaú x Estreito – Sadi Duarte
17h00 – Itinga x João Lisboa – Muriçocão
18h00 – Açailândia x Feira Nova – Pedro Maranhão
 
Eli Samuel, diretor da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMIRTS), usando da palavra, disse que a entidade que congrega municípios da região tocantina e sul do estado, está satisfeita com essa parceria. “Estamos satisfeitos com a parceria e chegando à reta final do Copão, que foi resgatado com muito entusiasmo e disputas sadias, já estamos convocando todos para o próximo ano. Pelo sucesso que está sendo essa edição, certamente em 2024, será batido todos os recordes de participantes, em relação às temporadas anteriores. Não podemos deixar de incluir em nossa parceria, a empresa Suzano Papel e Celulose, que sempre está presente em competições como essa, que vem sendo assunto em todo o estado do Maranhão”, destacou.

O Secretario Luiz Gonzaga Pereira de Souza, parabenizou todas as equipes participantes e em especial as oito que se classificaram para as quartas de final do torneio, e que está aqui com vocês é motivo de orgulho. “O objetivo de um é de todos os demais, chegamos nessa fase em condições de igualdade, e vamos continuar assim. Todos as oito equipes têm os mesmos direitos, isonomia total e por isso que aceitei essa missão que é um grande desafio, que o prefeito e presidente da AMIRTS, Assis Ramos me confiou”, pontuou Luizinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »