MENU

11/09/2023 às 19h48min - Atualizada em 11/09/2023 às 20h00min

Prefeito Vilson Soares vistoria obras de pavimentação e drenagens em João Lisboa

Vias recebem bloqueteamento na zona rural e meios-fios e sarjetas no bairro Cidade Nova

Gil Carvalho
Fotos: Divulgação
 
João Lisboa – O prefeito Vilson Soares vistoriou, neste final de semana, obras de pavimentação em bloquetes e drenagens (bueiros, meios-fios e sarjetas) de vias que estão sendo executadas no povoado Bom Lugar. O investimento é resultado da parceria de trabalho entre a Prefeitura de João Lisboa e o então deputado federal Hildo Rocha que disponibilizou emenda parlamentar para execução das obras.

“As obras de intervenção em drenagens foram iniciadas e avança a pavimentação em bloquetes que resolverá antigo problema de lama e poeira, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população do povoado Bom Lugar”, reiterou o prefeito Vilson Soares, ao observar que o bloqueteamento vai melhorar o acesso da comunidade à Unidade Básica de Saúde (UBS) Agripino Martins Jorge, à igreja católica e a escola.

Segundo ele, a gestão viabiliza esforços para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida do povo com investimentos em obras de drenagens e de pavimentação em bloquetes que resultarão no bem-estar de todos no povoado Bom Lugar e, também, nos bairros de João Lisboa.

O secretário de Infraestrutura, Helton Lima, assinalou que a gestão Vilson Soares trabalha ainda na recuperação de sarjetas e meios-fios das ruas Dom Marcelino e Arthur Costa e Silva, no bairro Cidade Nova.

“Esse trabalho é de fundamental importância para escoamento de águas pluviais, evitando, durante o período chuvoso o acúmulo na via pública, além de melhorar a qualidade de vida de todos”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »