MENU

09/09/2023 às 17h42min - Atualizada em 09/09/2023 às 17h42min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 09 a 16 de setembro de 2023 –

Da Redação
GB Edições

  
Sábado, 09/09/2023

O Sequestro do Metrô 1 2 3
(The Taking Of Pelham 123) 22h30, na Globo, EUA, 2009. Direção de Tony Scott. Com Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán, John Turturro, Michael Rispoli, Ramon Rodriguez. Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti, mas Ryder exige que Garber continue na função.
 
Dizem Por Aí
(Rumor has it) 15h30, no SBT, EUA, 2005. Direção de Rob Reiner. Com Jennifer Aniston, Kevin Costner, Shirley Maclaine. Enquanto tenta lidar com suas inseguranças ao se tornar noiva de Jeff, Sarah será madrinha de casamento de sua irmã. Enquanto administrava o tumultuado encontro com a família, pouco antes da cerimônia, ela descobre que sua mãe teve um amante. Mais um desafio para a já confusa Sarah.
 
Revelação em Família
(Lez Bomb) 01h40, na Globo, EUA, 2018. Direção de Jenna Laurenzo. Com Cloris Leachman, Kevin Pollak, Caitlin Mehner, Deirdre O'connell, Brandon Micheal Hall, Jenna Laurenzo. Lauren, uma jovem ainda dentro do armário traz sua namorada, Hailey, para conhecer sua família no Dia de Ação de Graças, apenas para ter seus esforços de se assumir frustrados pela chegada inesperada de seu colega de quarto, Austin, que seus pais imaginam ser seu namorado. Em uma espiral de confusão e desentendimentos, outros membros da família vão chegando para as festividades e deixando a situação ainda mais fora do controle do casal.
 

Domingo, 10/09/2023

Capitão América 2: O Soldado Invernal
(Captain America - The Winter Soldier) 12h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Anthony Russo, Joe Russo. Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Samuel L Jackson, Cobie Smulders, Frank Grillo. Dois anos após os acontecimentos em Nova York, Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury.
 
Pixels
(Pixels) 14h00, na Record, EUA, 2015. Direção de Chris Columbus. Com Adam Sandler, Kevin James, Josh Gad, Peter Dinklage, Michelle Monaghan, Matt Lintz. A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, para isto, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel Violet Van Patten. 
 
Efeito Colateral
(Collateral Damage) 02h15, na Globo, EUA, 2002. Direção de Andrew Davis. Com Arnold Schwarzenegger, Elias Koteas, Francesca Neri, Cliff Curtis, Miguel Sandoval, John Leguizamo. O bombeiro Gordon Brewer perde sua esposa e seu filho em um atentado a bomba atribuído a Claudio "The Wolf" Perrini. Como as investigações oficiais parecem não chegam a lugar nenhum, Brewer decide resolver a questão sozinho. Ele começa a perseguir o terrorista, envolvendo-se num perigoso e complicado jogo que o leva até a Colômbia.
 

Segunda-feira, 11/09/2023

Joy: O Nome Do Sucesso
(Joy) 15h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Édgar Ramírez. Joy é uma jovem brilhante, mas sua vida pessoal é extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
 
O Ódio Que Você Semeia
(The Hate U Give) 23h15, no SBT, EUA, 2018. Direção de George Tillman Jr. Com Regina Hall, Common, Anthony Mackie, Sabrina Carpenter, KJ Apa. Starr é uma adolescente negra que vê o amigo de infância ser assassinado por policiais brancos. Única testemunha, a garota recebe pressão de todos os lados para se posicionar diante do caso.
 

Terça-feira, 12/09/2023

Um Casal Inseparável
(Um Casal Inseparável) 15h25, na Globo, Brasil, 2021. Direção de Sergio Goldenberg. Com Nathalia Dill, Marcos Veras. Manuela é professora de vôlei de praia, determinada, objetiva e autoconfiante, sempre pronta para a luta. Ela nunca depositou esperanças de felicidade apenas em um relacionamento e nunca planejou se casar. Mas um dia, um encontro inesperado acontece e ela conhece Leo, um pediatra bem-sucedido, carismático, extremamente sedutor, embora muito romântico. Os dois se apaixonam e começam a viver uma vida juntos, mas um desentendimento causa a separação. Durante as brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther, mãe de Manuela, eles vão descobrir por que são inseparáveis.
 
Superpai
(Superpai) 23h15, no SBT, Brasil, 2015. Direção de Pedro Amorim. Com Danton Mello, Dani Calabresa, Danilo Gentili. Diogo, pai de família nada exemplar, se prepara para curtir um encontro de 20 anos de sua turma de colegial. No dia do evento um imprevisto poderá mudar seus planos: cuidar de Luca, seu filho de seis anos.
 

Quarta-feira, 13/09/2023

No Olho do Tornado
(Into The Storm) 15h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Steven Quale. Com Richard Armitage, Wayne Sarah Callies, Max Deacon, Alycia Debnam-Carey, Nathan Kress, Matt Walsh. Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone para ajudar na aventura. O comportado adolescente Donnie Morris, que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn, por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey –, e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary, tentará resgatá-los. Uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no Youtube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.
 

Quinta-feira, 14/09/2023

Nunca Te Esquecerei
(Head Full Of Honey) 15h25, na Globo, Alemanha/França, 2018. Direção de Til Schweiger. Com Emily Mortimer, Eric Roberts, Jacqueline Bisset, Matt Dillon, Nick Nolte, Sophie Lane. Amadeus, um homem viúvo que sofre de Alzheimer, tem de lidar com o desaparecimento de suas lembranças à medida que a doença progride. Ele, então, decide embarcar em uma viagem com sua neta, Matilda, para Veneza, Itália, onde ele conheceu sua esposa.
 

Sexta-feira, 15/09/2023

Meninas Malvadas 2
(Mean Girls 2) 23h15, no SBT, EUA, 2010. Direção de Melanie Mayron. Com Meaghan Martin, Maiara Walsh, Jennifer Stone. A linda e espontânea Jo chega na escola North Shore, onde um grupo de garotas lideradas pela cruel Mandi são as donas do pedaço. Ao ver uma amiga sofrer ataques das malvadas, Jo entra em ação e acaba com a paz das malvadas lideradas por Mandi.
 

Sábado, 16/09/2023

Sansão
(Samson) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Bruce Macdonald. Com Taylor James, Billy Zane, Rutger Hauer. Sansão, ao nascer cumpre uma profecia: é o escolhido por Deus para ser a mão da vingança na libertação do seu povo da escravidão. Todo poder sobrenatural de Sansão é testado quando ele sofre uma grande traição que o leva a ser escravizado.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »