MENU

08/09/2023 às 18h15min - Atualizada em 08/09/2023 às 18h30min

Motocicleta roubada é apreendida por policiais do 2º BMT no Parque Anhanguera

O veículo tinha sido tomado de assalto na madrugada desta quinta-feira, na Vilinha

Dema de Oliveira
Motocicleta tomada de assalto na Vilinha e recuperada no Parque Anhanguera - Foto: Divulgação/PM-2º BMT
 
Policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BMT), uma das forças de segurança da PM em Imperatriz e região, após atenderem mais uma ocorrência de roubo de moto realizaram diligências encontraram o veículo em uma casa abandonada no Parque Anhanguera.

Na ocasião, os policiais também apreenderam várias peças de motos, o que leva a crer que o local era utilizado para o desmanche de motos roubadas ou furtadas.

A motocicleta encontrada foi tomada de assalto durante a madrugada de quinta-feira (7), na Vilinha. A vítima acionou a polícia, que conseguiu recuperar a moto, nas primeiras horas da manhã de ontem, por meio de rastreamento.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, 214 veículos foram roubados ou furtados em Imperatriz durante este ano. Segundo as autoridades policiais, 44 pessoas foram presas do início do mês de janeiro até julho, em posse de algum veículo furtado ou roubado.

Dos mais de 200 carros e motos com registros de roubo, 140 foram recuperados. As motocicletas são o principal alvo dos criminosos, que passam a ser utilizadas pelos bandidos para cometer outros assaltos, ou fazer o desmanche e vender as peças. 

Como os dados informados são apenas de ações do 3º BPM, os números de roubos/furtos e recuperados, podem ser bem maiores, já que o 14º BPM ainda não divulgou os seus números.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »