MENU

08/09/2023 às 18h11min - Atualizada em 08/09/2023 às 18h15min

Três integrantes de grupo criminoso são presos acusados de matar rival

O jovem foi encontrado em Governador Edison Lobão com pescoço decepado

Dema de Oliveira
Jorrane Silva Cirqueira foi encontrado decapitado - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Três acusados de participação direta no assassinato de Jorrane Silva Cirqueira, de 18 anos, foram presos na quarta-feira (6) pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz. Dois suspeitos foram presos no município de Governador Edison Lobão, e o terceiro, uma mulher suspeita de planejar o crime, foi capturada no bairro Vila Nova, em Imperatriz.

O jovem foi encontrado no dia 21 de junho, próximo à linha de transmissão de energia, em avançado estado de decomposição, em uma área de mato, no bairro Santa Rita, no município de Governador Edison Lobão.

Jorrane estava desaparecido desde o dia 16 de junho. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, após o desaparecimento de Jorrane, a equipe de investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10° Delegacia Regional de Imperatriz iniciou a investigação para localizar um dos envolvidos. Os policiais conseguiram chegar a um grupo de pessoas que havia executado a vítima com golpes de facão, causando a decapitação.

A motivação do crime seria o fato da vítima integrar um grupo criminoso rival.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »