MENU

06/09/2023 às 18h55min - Atualizada em 06/09/2023 às 19h15min

Ingressos para Imperatriz e Itz Sport já estão à venda

Goleiro Airon deve ser o titular do Imperatriz para o Campeonato

Dema de Oliveira
Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Os ingressos para o jogo Itz Sport x Imperatriz, que abre a edição de 2023 do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, já estão à venda. Com preço único de R$ 30,00, os pontos de vendas são nas lojas da Boa Fora, localizadas nos shoppings Imperial e Timbira, Topsport, Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, centro, Clintran, Avenida JK, Cinco Irmãos, ao lado da Totalmed.

 

Treino

O time treinou nesta quarta-feira (6), em dois períodos. Pela manhã, atividade foi na academia, onde sob a coordenação do professor Renato Bessa, os jogadores realizaram um trabalho de reforço muscular. Na parte da tarde, sob o comando do treinador Róbson Melo, o time realizou treino técnico e tático.

Nesta quinta-feira (7), pela manhã descanso programado e a tarde, treino de sala e em seguida tático no Frei Epifânio.

Nesta sexta-feira, Robson Melo deverá definir o time que vai sair jogando contra o Itz Sport, às 19h, deste sábado (9), no Frei Epifânio. Vale lembrar, que neste jogo, que abre o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023, o mandante é o Itz Sport.

 

Sábado 09/09/23

19h – Itz Sport x Imperatriz – Frei Epifânio

A arbitragem para esse jogo será anunciada nesta quinta-feira, pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), que tem o comando de Marcelo Bispo Nunes Filho. Como a partida é entre equipes de Imperatriz, Ranilton Oliveira de Souza, deve ser o árbitro central, bem como os demais componentes deverão ser de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »