MENU

05/09/2023 às 19h42min - Atualizada em 05/09/2023 às 20h00min

Técnico Róbson Melo faz últimos ajustes no time do Imperatriz para a estreia

Nesta quarta-feira, o time tem atividades em dois

Dema de Oliveira
Róbson Melo realiza alinhamento no time do Imperatriz que vai iniciar o jogo contra o Itz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O técnico Róbson Melo, embora ainda não tenha divulgado, já tem o time do Imperatriz que vai estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023. Os treinos que estão acontecendo estão servindo para que o treinador possa realizar os ajustes finais na equipe.

Nesta quarta-feira (6), o time treina em dois períodos, pela manhã academia e a tarde na Arena Botafogo treino técnico e tático. Ontem, a atividade foi apenas a tarde, no José Custódio, no Povoado Bananal, a 12 km do centro de Imperatriz

Os treinos nos dias que antecedem a estreia do time na Segundona, serão mais amenos, e somente a tarde, para que não haja nenhum problema de contusão. Todos os jogadores do elenco do Imperatriz estão em condições de ser relacionados para a partida do próximo sábado.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão neste sábado (9), às 19h, no Frei Epifânio, contra o Itz Sport. Só tem esse jogo no sábado. Segunda-feira (11), tem Bacabal x Tuntum, em local que ainda não foi definido, mas a princípio, está anunciado para a cidade de Santo Antônio dos Lopes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »