MENU

04/09/2023 às 18h58min - Atualizada em 04/09/2023 às 19h00min

Imperatriz inicia contagem regressiva para estreia no Campeonato Maranhense Série B

Depois do fim de semana de folga, time se reapresentou nesta segunda-feira e treinou em dois períodos

Dema de Oliveira
Jheimy está treinando normalmente depois de se recuperar de lesão - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Segunda-feira, 4 de setembro de 2023, uma data histórica para Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), tendo em vista que marcou a contagem regressiva para a estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, marcada para acontecer neste sábado (9), às 19h, no Estádio Municipal Frei Epifânio, o Majestoso da Praça Mané Garrincha.

Com pensamento positivo, depois do fim de semana de folga, o grupo do Imperatriz se apresentou na manhã desta segunda-feira, em atividades em dois períodos.

Pela manhã, sob o comando do técnico Róbson Melo, os jogadores realizaram treino técnico e tático no Frei Epifânio e a tarde, seguiu a mesma toada, só que na Laminadora Paraná. Seguindo o cronograma anunciado para esta semana, hoje pela manhã acontecerá um descanso e, a tarde, treino no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, a 12 km do centro de Imperatriz. Vale lembrar, que a qualquer momento pode haver alterações na programação, como aconteceu na semana passada.

O técnico Róbson Melo destacou a vontade do grupo e classificar o Imperatriz, de volta à primeira divisão do futebol profissional maranhense. “Grupo está fechado e quando isso acontece, mesmo sabendo que a Série B é uma competição muito difícil, e que temos de respeitar todos os adversários, fica mais fácil a execução de tudo o que foi treinado”.

O Imperatriz formou um time de Série A para disputar a Série B, com a única convicção de que a meta, que é a volta à primeira divisão, será batida.
Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense Série B, neste sábado (9), às 19h, no Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »