MENU

02/09/2023 às 20h49min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h49min

Destaques da TV Paga

– Período de 3 a 9 de setembro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Após o último ataque em Woodsboro, Sam, Tara e os outros sobreviventes partem para Nova York. Mesmo tentando seguir com suas vidas, eles logo se tornarão alvo de um novo Ghostface / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Pânico VI

Terror, dia 09 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium
Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas, não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.
 

Domingo, 03/09

Top Gun: Maverick
Filme/Ação, 15h35, no Telecine Premium
Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.
 
Jurassic World: Domínio
Filme/Aventura/Ação, 17h50, no Telecine Premium
Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem e caçam ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodela o futuro e deve determinar de uma vez por todas se os seres humanos continuarão sendo a espécie dominante em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.
 

Segunda, 04/09

O Despertar do Tigre
Filme/Aventura/Família, 18h10, no Telecine Touch
Menino que perdeu a mãe encontra um tigre enjaulado perto de sua casa. Com ajuda de sua amiga e uma camareira, eles fazem de tudo para salvá-lo em uma aventura cheia de imaginação.
 
Um Príncipe em Minha Vida
Filme/Romance, 20h00, no Telecine Touch
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?
 

Terça, 05/09

Amado
Filme/Drama/Nacional, 18h45, no Telecine Pipoca
Amado é um honesto policial em Ceilândia, Distrito Federal. Ele trabalha mais do que deveria, prende, julga e executa sentenças a qualquer bandido ou criminoso, independentemente de seu credo, cor ou sexo. Sempre em desfavor dos criminosos, cortando caminho e se tornando mais ágil do que o burocrático processo oficial. Para alguns o Cabo Amado é um truculento policial e para muitos outros um herói brasileiro, e seu único objetivo é resolver conflitos injustos, sem delongas, e fazer a coisa certa. 
 
O Homem Cordial
Filme/Suspense/Nacional, 20h25, no Telecine Touch
Aurélio Sá é o vocalista de uma banda de punk rock que tem sido sistematicamente perseguido devido à morte de um policial, na qual ele estaria envolvido. Apesar das constantes ameaças, Aurélio sempre negou ter qualquer tipo de envolvimento no crime. Um dia, ao tentar fugir de manifestantes, ele conhece a jornalista Helena, que deseja não apenas ouvir o lado do cantor, mas também contar com sua ajuda para encontrar o pequeno Mateus, um garoto que está desaparecido desde a confusão.
 

Quarta, 06/09

Alvin e os Esquilos
Filme/Comédia/Animação, 20h20, no Telecine Fun
Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville, um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
 
Boa Sorte, Leo Grande
Filme/Comédia/Romance, 22h00, no Telecine Touch
Nancy Stokes é uma professora que acabou de se aposentar. Apesar de ter tido uma vida satisfatória, existe uma coisa que ela nunca teve: Nancy nunca fez um sexo digno de chamar de bom. Na verdade, Nancy nem sabe se o que ela fez foi de fato sexo. Mas isso são águas passadas, Nancy está obstinada em seu plano de ter, pelo menos uma vez, uma noite de sexo prazerosa. E tem tudo desenhado em sua cabeça: ela chamará um jovem trabalhador do sexo e reservará (anonimamente) um bom quarto em um hotel. Ela até sabe o nome do jovem: Leo Grande. Leo sabe o que faz e sabe que faz bem o seu trabalho. Apesar de parecer somente mais uma cliente e mais algumas horas de trabalho, Leo está certo que essa é a coisa que mais intrigou ele, e que Nancy é também uma pessoa diferente.
 

Quinta, 07/09

A Viagem de Pedro
Filme/Drama/Nacional, 18h20, no Telecine Cult
Um olhar intimista sobre a vida de Dom Pedro I e dos eventos históricos que giram em torno do príncipe, com atenção para um momento determinante de sua trajetória. Em 1831, o primeiro Imperador do Brasil volta à Europa sob condições adversas, no navio inglês Warspite. Diante de sua abdicação ao trono do Brasil, esse é um momento de profunda reflexão para D. Pedro I, que pondera os erros e acertos de sua administração desde o momento em que chegou ao País com sua família aos 10 anos de idade, em 1808. “A Viagem de Pedro” toca em assuntos delicados sobre o imperador do Brasil enquanto volta para a Europa. Assuntos como sua masculinidade, epilepsia e sua suspeita de ter contraído sífilis e sua instabilidade emocional enquanto deixava seu filho no Brasil, separando-se definitivamente dele.  
 
Os Farofeiros
Filme/Comédia/Nacional, 22h00, no Telecine Premium
Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda “roubada”. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.
 

Sexta, 08/09

De Repente 70
Filme/Comédia, 17h55, no Telecine Pipoca
Uma jovem escritora em busca de inspiração acorda magicamente presa no corpo de uma mulher de 70 anos. Ela experimenta pela primeira vez a liberdade de ser quem é, sem os medos e expectativas da juventude.
 
O Auto da Compadecida
Filme/Comédia/Aventura, 20h10, no Telecine Fun
As aventuras dos nordestinos, João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora. Adaptação da obra de Ariano Suassuna.
 

Sábado, 09/09

Um Maluco no Golfe
Filme/Comédia/Romance, 20h20, no Telecine Fun
Happy Gilmore vive com a avó e sonha em se tornar um jogador de hóquei. Contudo, ele tem um grande problema: não consegue patinar no gelo. Quando sua avó corre o risco de perder a casa para pagar impostos atrasados, Happy precisa encontrar um meio de ganhar dinheiro rápido. Um dia, por acaso, ele descobre que consegue atirar uma bola de golfe bastante longe. Happy é convencido a se tornar um jogador de golfe, fazendo sucesso graças às suas jogadas esquisitas.
 
O Homem do Norte
Filme/Ação/Histórico, 22h00, no Telecine Cult
O Príncipe Amleth está prestes a se tornar um homem quando seu tio assassina seu pai e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »