MENU

01/09/2023 às 19h25min - Atualizada em 01/09/2023 às 19h30min

Sampaio deve ter mudanças em todos os setores para jogo deste sábado contra o ABC

Pará, Rafael Jansen e Mikael devem reaparecer no time e Marcinho e Maurício disputam uma vaga no meio-campo

Afonso Diniz
Pimentinha tem vaga garantida no ataque Tricolor - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Em treinamento realizado no CT do América, em Natal-RN, o Sampaio encerrou sua preparação para o confronto deste sábado contra o ABC. A última atividade serviu para o técnico Márcio Fernandes priorizar a bola parada e bater o martelo sobre a equipe titular, que será confirmada apenas momentos antes da partida.

A tendência é que a equipe tenha quatro alterações em relação a formação que empatou em casa diante do Guarani. As modificações são projetas em todos os setores.

Na defesa duas modificações: Pará deve voltar após se recuperar de lesão e Rafael Jansen também retorna, mas de suspensão. Alyson e Gabriel Furtado devem ser sacados.

No meio-campo Ferreira está suspenso e lesionado e, em seu lugar, Mikael deve ser escalado após ter sido poupado na rodada passada por um desconforto muscular. Já no ataque o lesionado Henrique Rafael deverá dar um lugar a um nome para o meio-campo: Marcinho e Maurício disputam a vaga.

Assim a provável formação do Sampaio para o confronto diante do ABC tem Thiago Braga; Matheus Pivô, Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba e Marcinho (Maurício); Robinho, Ytalo e Pimentinha.

A partida entre ABC e Sampaio será realizada neste sábado, no Frasqueirão. A bola rola a partir das 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »