MENU

01/09/2023 às 19h15min - Atualizada em 01/09/2023 às 19h30min

Cavalo de Aço goleia Seleção de João Lisboa em jogo-treino

Atividade aconteceu na noite desta quinta-feira, no Tomesão

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz comemoram mais uma vitória em um jogo-treino - Foto: Gabriel Dias/O PROGRESSO
 
O Cavalo de Aço goleou em mais um jogo-treino, desta feita contra a Seleção de João Lisboa. Atividade aconteceu na noite desta quinta-feira (31), no Tomesão, na cidade de João Lisboa, a 9 km de Imperatriz, e o time Colorado venceu por 6 x 0.

Os gols foram marcados por Filipinho, Pedrinho, Clóvis, Jheimy, Victor Carneiro e um contra. Todos os jogos- treinos que o Imperatriz realizou durante esse período de preparação para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o time venceu. Um deles contra uma seleção de ex-atletas de Imperatriz, que ainda estão jogando, com vitória de 3 x 2.

Nesta sexta-feira, o Imperatriz treinou apenas a tarde no Frei Epifânio, atividade física, seguida de treino técnico. Para este sábado (2), atividade apenas pela manhã, com treino físico/técnico/tático, no Frei Epifânio. Logo após as atividades, os jogadores serão dispensados, com determinação de retorno para segunda-feira (4), quando vai começar a contagem regressiva para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

O Imperatriz estreia no dia 9 de setembro, contra o ITZ Sport, no clássico local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »