MENU

01/09/2023 às 17h31min - Atualizada em 01/09/2023 às 17h45min

Judiciário entrega 103 títulos de propriedade de imóveis em Montes Altos

Semana ''Solo Seguro''

Asscom - CGJ/MA
Autoridades participam de solenidade de entrega de títulos de propriedade de imóveis em Montes Altos - Foto: Divulgação
 
103 títulos de propriedade de imóveis foram entregues aos moradores de Montes Altos nesta quinta-feira, 31. A solenidade marcou ação da Semana Solo Seguro, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça em todo o país, e executada pelo Núcleo de Governança Fundiária – NGF/CGJMA.

A solenidade contou com a participação do desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos; do juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, diretor da Secretaria Geral da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA); e do prefeito de Montes Altos, Domingos Cirqueira.

Para o desembargador, o projeto de regularização fundiária da CGJ traz grande benefício para a população maranhense, “e já alcança mais de 90 municípios no Estado”. “Hoje viemos a Montes Altos fazer essa entrega que nos alegra em representar o corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho”, pontuou.

O juiz diretor da Secretária-Geral da Corregedoria Geral da Justiça, José Jorge Figueiredo dos Anjos, destacou que a ação faz parte das entregas de títulos do programa “Registro Para Todos” que acontecem em todo o Maranhão como parte da Semana Nacional Solo Seguro. “Encaminhamos o registro de propriedade para moradores aqui de Montes Altos, e hoje viemos fazer a entrega desses títulos à população”, informou.

O prefeito de Montes Altos, Domingos França, parabenizou o Tribunal de Justiça do Maranhão pela exitosa parceria com o município. “Quem não registra não é dono, e por isso é um documento muito importante para o montesaltense que hoje está aqui na solenidade”, avaliou.

Participaram da solenidade, a tabeliã e registradora Leidiane Correia; o superintendente de REURB, Ermilton Sá; o procurador-geral Leonan Carvalho; o técnico agrimensor Ernandes Pimentel; a representante do bairro Veronília, Arnaldo Bandeira; o Pastor Leomir; e o vereador Reginaldo Lima. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »