MENU

31/08/2023 às 18h11min - Atualizada em 31/08/2023 às 18h30min

Imperatriz oficializa contratação do meia Clóvis

Jogador foi importante na campanha do acesso a Série C, e está em sua terceira passagem pelo Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
Clóvis veio pela terceira vez servir o Cavalo de Aço - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz anunciou oficialmente nesta quinta-feira (31), a contratação do meia de marcação Clóvis, para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, bem como para a Copa FMF, as duas competições que o time Colorado vai disputar nessa temporada.

Clóvis, já estava treinando desde o início das atividades do Imperatriz e vem se dedicando muito, para que esteja em plena forma, para a disputa das competições que o Cavalo de Aço, vai disputar.

Na verdade, essa foi uma condição, imposta pela diretoria, para que Clóvis fosse contratado, haja vista que ele esteve por aqui ano passado, e justamente pela sua condição de fora de forma, não ajudou muito o mais querido, que não conseguiu chegar ao objetivo, que era retornar a primeira divisão. Objetivo foi transferido para esse ano.

Jogador que foi importante na belissima campanha do acesso a Série C, chega para a terceira passagem pelo Cavalo de Aço. Depois de ajudar o Imperatriz chegar a Série C, pelas suas boas atuações, Clóvis foi cedido para o Boa Esporte, e de lá para outras grandes equipes e agora está de volta para o Imperatriz.

Atividade

Nesta quinta-feira, o time realizou um jogo treino, contra a Seleção de João Lisboa, no Tomezão, naquela cidade. Para esta sexta-feira, folga programada pela manhã e a tarde treino no Frei Epifânio. Neste sábado, treino  técnico e tático no Frei Epifânio pela manhã e em seguida, os jogadores serão dispensados com determinação de volta na próxima segunda-feira (4), ocasião que iniciará a contagem regressiva para o início do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, dia 9, ás 19h, no Frei no Frei Epifânio, contra o Itz Sport.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »