MENU

30/08/2023 às 19h02min - Atualizada em 30/08/2023 às 19h15min

Prefeito Vilson Soares entrega novos instrumentos musicais para as fanfarras escolares de João Lisboa

Objetivo é fortalecer atividades culturais e educativas no município

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
O prefeito de João Lisboa Vilson Soares realizou nesta terça-feira, 30, a entrega de novos instrumentos musicais para os músicos das fanfarras escolares do município. A ação visa garantir qualidade da execução musical durante a temporada de Desfiles Cívicos em alusão ao 7 de Setembro.

“Pelo segundo ano consecutivo, estamos investindo na Cultura e na Educação garantindo que alunos que participam das fanfarras escolares tenham instrumentos musicais de qualidade, podendo assim realizar uma bela apresentação durante o Desfile de 7 de Setembro. Parabenizo as secretarias de Educação e de Cultura pela organização deste evento, que é referência em toda a região tocantina.

“Vamos seguir fortalecendo as atividades culturais e educativas de nossa cidade.” enfatizou o prefeito Vilson Soares, que reforça compromisso com os setores culturais de João Lisboa.

A programação dos desfiles cívicos de João Lisboa começa na próxima segunda-feira, 04 de setembro, e passará por diversos povoados, finalizando na quinta-feira, 07, na sede do município

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »