MENU

30/08/2023 às 18h53min - Atualizada em 30/08/2023 às 19h00min

Sampaio tem quatro jogadores vetados por lesão para confronto contra o ABC

Atacante Henrique Rafael, volante Ferreira, goleiro Luiz Daniel e zagueiro Fábio Aguiar estão descartados

Afonso Diniz
Henrique Rafael, atacante do Sampaio, está com lesão muscular - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Após reavaliações durante a semana o Sampaio bateu o martelo a respeito dos jogadores vetados pelo departamento médico para a partida deste sábado, diante do ABC, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. Um total de quatro atletas não viajam por conta de lesão.

O atacante Henrique Rafael e o volante Ferreira (que também está suspenso) fizeram exame de imagem esta semana e tiveram lesão no músculo posterior da coxa detectado. A estimativa inicial de retorno é de duas semanas.

O goleiro Luiz Daniel também segue fora da equipe com uma lesão na panturrilha. Ele passará por uma reavaliação com imagem ainda esta semana, mas já está vetado para o jogo contra o ABC.

O zagueiro Fábio Aguiar, que vem desfalcando a equipe por conta de uma entorse no tornozelo, já iniciou a transição física. A tendência é que se junte aos trabalhos com o grupo na próxima semana.

Lembrando que o Sampaio não terá o lateral-direito Samuel Santos, considerado reserva, por suspensão pelo terceiro amarelo. O técnico Márcio Fernandes também está suspenso pelo terceiro amarelo e não comanda a equipe durante o jogo.

Lembrando que o Sampaio tem de volta o zagueiro Rafael Jansen, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com problemas físicos na rodada passada, Pará e Mikael devem voltar a titularidade neste duelo contra o ABC.

O Sampaio embarca para Natal-RN na manhã desta quinta-feira. Na sexta, também pela manhã, o Tricolor realiza uma última atividade antes do confronto.

O duelo do Sampaio diante do ABC será realizada neste sábado, no estádio Frasqueirão em Natal. A bola rola a partir das 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »