MENU

30/08/2023 às 18h46min - Atualizada em 30/08/2023 às 19h00min

Imperatriz realiza jogo-treino contra a Seleção de João Lisboa nesta quinta-feira

Jogo acontece no estádio Tomezão, com início previsto para as 20 horas

Dema de Oliveira
Imperatriz faz jogo-treino nesta quinta-feira em João Lisboa - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Em busca de alinhar o time para a estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o Imperatriz realiza nesta quinta-feira (31) mais um jogo treino, desta feita, contra a Seleção de João Lisboa, que se classificou para as oitavas de final do Copão Maranhão do Sul. Jogo treino acontece no estádio Ione Tomé, o ‘Tomezão’, em João Lisboa, com início previsto para as 20h.

O técnico Róbson Melo defende que os jogos treinos servem muito para os ajustes que têm de ser feitos na equipe. “Em jogo treino, o que interessa mesmo são os ajustes que a gente tem de fazer na equipe. Normalmente, combinamos com o adversário, para que façamos três tempos de 30 minutos, para que possamos fazer as correções necessárias. E no caso de hoje, serve também para o treinador da Seleção de João Lisboa, que se classificou para as oitavas do Copão, fazer os seus ajustes”, pontuou Robson Melo.

Nesta quarta-feira (30), o grupo cavalino trabalhou em dois períodos. Pela manhã, sob o comando do preparador físico, professor Renato Bessa, os jogadores foram para a academia, onde realizaram trabalho de reforço muscular. A tarde, sob o comando de Robson Melo, realizaram trabalho técnico/tático, no estádio José Custódio no Povoado Bananal, a 12 km do centro de Imperatriz.

Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, dia 9 de setembro, contra o Itz Sport, no grande clássico tocantino.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »