MENU

29/08/2023 às 19h13min - Atualizada em 29/08/2023 às 19h15min

Sampaio confirma mais três reforços

Goleiro Elias, o volante Claudinei e o zagueiro Ícaro já estão treinando no CT da Bolívia Querida

Afonso Diniz
Zagueiro Ícaro estava no Remo e já trabalhou com o técnico Márcio Fernandes - Foto: Divulgação/SCFC
 
O Sampaio Corrêa confirmou os nomes de mais três contratações fechadas pelo clube para a disputa da Série B do Brasileiro e tirar o time do sufoco e salvá-lo do rebaixamento.

O goleiro Elias, o volante Claudinei e o zagueiro Ícaro foram anunciados oficialmente pelo clube. Os três reforços, já estão em atividades com elenco tricolor e como estavam em treinamentos em seus clubes pela Série C, já podem aparecer entre os relacionados para o jogo deste sábado contra o ABC. Eles precisam ser regularizados e inscritos na competição até esta sexta-feira para embarcarem com o restante do grupo.

ELIAS - GOLEIRO
Natural de Vacaria-RS, Elias Martello Curzel tem 28 anos e 1m86cm de altura. Formado na base do Juventude, o goleiro tem na carreira passagens na Chapecoense, Vitória, Azuriz-PR e Paysandu e por último estava no Botafogo-PB. No time paraense, ele trabalhou com o atual técnico do Sampaio, Márcio Fernandes.

CLAUDINEI - VOLANTE
Volante de 34 anos, o mineiro de Sete Lagoas é bastante rodada no futebol nacional. Seus principais clubes são Atlético-MG, América-MG, Vila Nova, Avaí e CRB. Estava disputando a Série C pelo Remo.

ÍCARO - ZAGUEIRO
Catarinense de Joinville, o zagueiro de 30 anos também estava no Remo. For formado na base do Coritiba e na carreira tem como principais clubes as passagens no Londrina, Santo André, Tombense, Portuguesa, Aparecidense, Brasil de Pelotas e ABC.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »