MENU

29/08/2023 às 19h08min - Atualizada em 29/08/2023 às 19h15min

Imperatriz anuncia goleiro Airon

Airon é o terceiro goleiro contratado pelo Imperatriz, que tem ainda Luan e Gustavo, este último destaque do Sub-19

Dema de Oliveira
Airon é o terceiro goleiro contratado pelo Imperatriz e deverá ser o titular - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A Diretoria do Imperatriz, anunciou nesta terça-feira (29), a contratação do goleiro Airon, que veio reforçar o mais querido no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Airon é o terceiro goleiro contratado pelo Imperatriz, que tem ainda Luan e Gustavo, este último que subiu do Sub-19.

Airon, aos 29 anos, tem passagens pelo Noroeste (SP), Capivariano (SP), Tigres do Brasil (RJ), São Bento(SP), Interporto (TO), Mixto-MT, Coruripe (AL) e por último estava no Patrocinense (MG), onde disputou o Campeonato Brasileiro Série D. Airon foi vice-campeão tocantinense 2023 pelo Interporto e, anteriormente, foi campeão matogrossense. Airon é considerado o goleiro titular para a campanha do acesso, que o Imperatriz está na disputa e buscando o retorno a primeira divisão do Campeonato Maranhense.

O Imperatriz trenou nesta terça-feira (29), apenas a tarde e pela manhã, os jogadores tiveram folga programada. Para esta quarta-feira (30), o cronograma de trabalho marca atividades em dois períodos. Pela manhã, academia e a tarde, treino técnico e tático, na Arena Botafogo, no Camaçari.

O Imperatriz programou um jogo treino para esta quinta-feira (31) contra a Seleção de João Lisboa, que está disputando o Copão Maranhão do Sul, já nas oitavas de final. O jogo treino está programado para acontecer às 20h, no Tomesão, em João Lisboa.

Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão no dia 9 de setembro, contra o Itz Sport, no clássico local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »