MENU

28/08/2023 às 19h18min - Atualizada em 28/08/2023 às 19h30min

Tony Brandão entrega nova escola Anilton Ribeiro em Centro Novo em Buritirana

Sob aplausos da população, prefeito também anunciou novas obras no município

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – Diante de uma multidão, o prefeito Tony Brandão, acompanhado por vereadores, secretários, lideranças comunitárias e o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Vagtônio Brandão, entregou nessa sexta-feira, 25, a nova escola Anilton Ribeiro no povoado Centro Novo.

“Nós aplicamos cem por cento de recursos próprios na execução desta obra de reforma, ampliação, climatização e modernização da unidade escolar Anilton Ribeiro”, destacou o prefeito Tony Brandão que, durante a solenidade de ontem, recebeu homenagens de alunos e professores pela modernização do prédio escolar, situado à margem da MA-122, no Centro Novo.

Tony Brandão anunciou que durante o período de recesso escolar também será realizado trabalho de reforma e modernização da escola Dom Marcelino e, ainda, garantiu serviço de manutenção na praça do povoado Centro Novo.

“Nós iremos assinar ordem de serviço para a construção do sonhado estádio municipal do povoado Centro Novo”, anunciou ele, sob aplausos da multidão que prestigiava a solenidade de inauguração da escola Anilton Ribeiro.

O prefeito Tony Brandão informou ainda que tramita processo licitatório para perfuração de um poço artesiano dcom 450 metros de profundidade, inclusive com sistema de reservatório e encanação, para melhorar a qualidade de vida dos moradores do povoado Centro Novo.

“Se falou muito aqui em crise econômica, sabemos que o pais enfrenta uma crise muito grande nestes últimos tempos, pois desde a época que eu era secretário de Administração e Finanças do governo Vagtônio Brandão, sempre gostei de trabalhar com planejamento, pois desta forma, se tiver algum imprevisto a pessoa tem um prazo para fazer mudanças para não se perder na gestão”, relatou ele.

Tony Brandão lembrou que “quando os outros prefeitos estiverem paralisando seus municípios no próximo dia 30 (quarta-feira) para fazer greve, nós estaremos pagando cem por cento a folha dos servidores do nosso município de Buritirana”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »