MENU

27/08/2023 às 19h19min - Atualizada em 27/08/2023 às 19h19min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Coisas do Amor

Os holofotes estão voltados para Berlim, onde o tapete vermelho é desenrolado para a estreia do filme. Fãs entusiasmados, paparazzi frenéticos e equipes de filmagem aguardam ansiosamente a aparição de Marvin Bosch, a maior estrela do cinema alemão. No entanto, todas essas expectativas são frustradas, pois Marvin está empenhado em escapar da mídia após uma entrevista com a incansável repórter de tabloides Bettina Bamberger. Nessa busca por anonimato, Marvin encontra refúgio inesperado no "3000", um teatro independente feminista LGBT+ dirigido por Frieda. Enfrentando a ameaça iminente de falência, o "3000" se torna não apenas um abrigo para Marvin, mas também um terreno fértil para novas conexões e mudanças. Conforme Marvin e Frieda unem forças para reerguer o teatro e restaurar a reputação da estrela, uma teia de desafios, risos e, talvez, o verdadeiro amor se desenrola.
Comédia/Romance - Ano: 2022– Duração: 99 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes 
 

Aldeia Maldita

Em um vilarejo pagão, fundado sobre os ossos de inocentes e indefesos, está o território sagrado de uma floresta. Quando o equilíbrio entre o povo e a natureza é abalado, a anciã do povoado se vê obrigada a lutar contra a loucura e o macabro que recaem sobre os moradores dali que são assombrados por uma presença sombria que deseja levar a todos para a escuridão.
Terror/Drama - Ano: 2022 - Duração: 119 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes


 

Além do Tempo

Em “Além do Tempo”, os caminhos de Lucas e Johanna se cruzam e eles vivem os anos 1970 e 1980 perdidamente apaixonados um pelo outro. Porém, em um mundo cheio de sonhos e ideais, um acidente desastroso acontece durante uma viagem de barco no Atlântico e separa o casal. Trinta e cinco anos após o terrível incidente, os dois acabam se reencontrando e se surpreendem ao perceber que ainda nutrem um amor profundamente enraizado e muito forte. Mas, depois de tantos anos, será que Johanna está pronta para ousar confiar em Lucas e deixá-lo entrar novamente em sua vida?
Drama - Ano: 2022 – Duração: 116 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes
 

A Vingança de Jack

Em 1889, um ano depois dos notórios assassinatos de “Jack, o Estripador”, as mortes pararam de acontecer, mas a identidade do assassino em série permanece um mistério. O repórter de um jornal Sebastian Stubb passou a relatar outros escândalos, mas quando uma nova carta do suposto "Estripador" aparece em sua mesa e os assassinatos recomeçam, ele se vê no centro de um novo mistério.
Suspense/Drama/Terror - Ano: 2023 – Duração: 85 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »